domingo, 29 de maio de 2011

Comandantes do II° ano

Boa tarde galera , e esse final de semana ?
Bem hoje vai se encerrando o ultimo final de semana de Maio , e lá vem o mês de Junho conhecido pela sua típica festa : São João . Muito provavelmente o nosso recesso junino será no dia 17/06 até dia 01/07 ( datas não confirmandas ) .


Como pedido no nosso mural de recado , averiguei e segunda a lista de graduação do II° ano , os comandantes na solenidade de formatura do III ° ano serão :

Guarda Bandeira - Aluna Major Mercia Sacramento ( tá certo )
Bandeiras Estaduais - Aluna Capitã Helizana Hitâmiza ( muito provavelmente )
Bandeiras Históricas - Ainda não sei
Estado Maior - Aluna Major Uli Nascimento ( és a grande duvida )
1ª Cia - Aluno Capitão Alan Nascimento ( muito provavelmente )
2 Cia - Aluna Capitã Flavia Matos ( a briga vai ser boa ... muito boa )

Depois de um grande conflito que todos sabem , os comandos serão mais uma surpresa , principalmente o do estado maior , e 2ª cia . Mas qualquer que seja os comandantes o II° ano irá fazer bonito e representar todo o colégio.

Blog do CPM , aqui a informação é prioridade

Yugi

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fiquem ligados

É colegas. Como já estava previsto, hoje o nosso querido capitão chefe da UD. Emotivo como sempre, o capitão se emocionou com os discursos e homenagens a ele dedicadas. A capitã que irá substituí-lo (sinto mas tenho que dizer o nome), será a capitã Luana.

Amanhã o CPM Dendezeiros joga o que poderá ser  o último jogo do campeonato inter-escolar. Isso porque, após duas derrotas, apenas com uma larga vitória e uma combinação de resultados classificará a nossa escola para a próxima fase.

Essa semana que vai entrar na segunda será bastante corrida, isso porque os TJ's já se iniciam no próximo dia 11/06. Apesar de que, durante a semana de provas, as aulas serão dadas normalmente. Nada de ser liberado após fazer as avaliações.

Lembrando que as inscrições para a isenção no vestibular da UFBA vai até a segunda-feira (dia 30/05). Quem não ao menos se inscrever pela internet: http://www.vestibular.ufba.br/isencao.htm, terá que pagar a taxa de R$100 para fazer o vestibular. Então se liguem. Ratificando também que ainda se encontram abertas as inscrições para o ENEM 2011, elas devem ser feitas pelo site: http://enem.inep.gov.br/

Por hoje é só. Até mais.


A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Notícia extraordinária

Oi CPM.

Hoje fiquei sabendo de uma notícia que provavelmente não agradará aos alunos (ou talvez agrade): o capitão chefe da UD dos últimos anos se despedirá amanhã do nosso CPM. No seu lugar ficará uma das capitãs mais antigas (É. Uma dessas duas que está na sua cabeça).

Amanhã, como está sendo cada vez mais comum, será dia de parada, ou seja, 50 minutos de falatório, palestras, leituras e tudo mais. Nesta sexta contudo, deverá ter alguma programação especial em virtude da saída do nosso chefe da UD.

Passei aqui só para falar isso e avisar que não recebemos nenhuma inscrição formidável para a vaga aberta para os editores do blog. Sendo assim, os assuntos do I° ano continuarão sendo passados de forma esporádica. Caso algum aluno do I° ano ainda esteja interessado em participar do blog, estamos abertos a leitura de textos...

Por hoje é só gente. Até mais


A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Até que ponto...

A disciplina está sendo confundida com o militarismo ?
Hoje pela tarde presenciei uma cena de forma inevitavelmente revoltante , onde mais de 50 alunos do Colégio da Policia Militar - Unidade Dendezeiros , não puderam adentrar , até um certo ponto , a sua escola. Sabendo de todas as circunstâncias , e o caos que nossa cidade vive o nosso colégio insistir em impor regras até certo ponto incompreensíveis para qualquer cidadão. Mas tudo teve um bom desfecho , depois de muita reclamação dos alunos atrasados , insistência da diretora da escola , que em uma atitude primorável foi diretamente ao comando , e de alguns professores os alunos poderam entrar , e prevejo que essa lei estará perto do fim depois desse episódio.

Eis que suje a perguntar , somos alunos ou militares ? Provavelmente muitos dali seguirá a carrera militar , mas nem todos , a inflexibilidade da norma do portão simplismente faz com que o amor que todos tinham , possa cair por terra e muitas experiências possam fazer refletir sobre a necessidade de normas tão severas.

A cerca do nosso II° ano , a tão temida Química está pegando todos de surpresa . A matéria fez muitos confiantes sairem do salto e se renderem a Calculo Estequiometrico, mols , etc . Mas com certeza todos nós estudaremos na IIª unidade , e quem perdeu vai recuperar .

Para a galera que vai fazer o ENEM 2011 , pode acessar os site : http://enem.inep.gov.br/ .
Todo o II° ano pode participar , e até pode se formar com antecedência. Eu já fiz a minha .

Enfim , nosso ano escolar está vigente e o que adiantar é só estudar . E a todos os estudantes atrasados , que possam chegar mais cedo , para que não possam ser privados do conhecimento.

Blog do CPM , aqui a informação é prioridade.

Yugi

segunda-feira, 23 de maio de 2011

GREVE SUSPENSA

ATENÇÃO!

Segundo o Jornal A TARDE, a Greve dos rodoviários marcada desde a semana passada para amanhã (24/05) foi cancelada...Para aqueles que estavam esperando pela greve para ter mais tempo para estudar/relaxar isso é uma ducha de água fria tendo em vista que esta semana será um tanto quanto "Agitada " no sentido de avaliações e trabalhos.

Hoje mesmo já foi realizada 2ª chamada dos TC's e TJ de Biologia e TC de Matemática para alguns, amanhã muitos tem testes marcados e trabalhos a serem entregues...Quanto à greve? Só nos resta lamentar [ ou dormir tranquilo ], e até amanhã na aula...

Para quem ainda tiver dúvidas a respeito do cancelamento da greve...http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=5726125

É Isso. Agora tenho que ir pois tenho muitas atividades pra fazer

Phantom

domingo, 22 de maio de 2011

Greve, Futebol e A Semana.

E ae Galera, gostaria de me desculpar pela minha ausência mas a rotina está me vencendo e tenho pouco tempo disponível...

Bom, como vimos no post do SUBSTITUTO o Dendezeiros perdeu mais uma...Depois de promessas dos jogadores de uma revanche na final contra o Luiz Tarquínio na final, a situação torna-se complicada... Desejo uma Boa sorte para os jogadores representantes do CPM Dendezeiros e espero que eles se recuperem e consigam avançar no campeonato para honrar a posição de CPM Mais antigo.

Porém o IIIº Ano está corrido e temos outros assuntos para nos preocupar...Com a greve anunciada semana passada para Terça feira (Dia 24/05) alguns rezam para que a mesma aconteça para conseguirem um tempo de folga, porém os mais sensatos rezam para que não ocorra pois uma greve agora significa mais aulas nos sábados ou até um prolongamento do ano letivo e no último ano de muitos alunos isto não seria legal. Se a greve não ocorrer, a semana de quase todas ( Se não todas) as turmas principalmente do IIIº Ano será bastante agitada...Vários TC's já marcados, Trabalhos a serem entregues, e esta é a chance da recuperação da Iª Unidade.

Por hoje é só.

Desejo aos comandantes da guarda de honra sucesso e que eles possam guiar com competência todos os componentes para a representação exemplar da nossa Unidade de Ensino.

See Ya'

Phantom.




sábado, 21 de maio de 2011

Mais uma...

Hoje rolou mais um jogo lá na escola. Querem saber o resultado? É melhor não... Já que insistem eu vou falar: a nossa escola perdeu mais uma vez e muito dificilmente passará para a próxima fase. O Dendezeiros começou até ganhando por 3X0, mas acabou levando uma virada incrível e conseguiu perder com 4X3.

Torcida não faltou, aliás, os jogadores do nosso time não podem reclamar por falta de público, já que a escola estava cheia hoje. Afinal, todos os alunos que ficaram no Impedimento nessa semana, exclusivamente ficaram para assistir (e torcer) os jogos.

Segunda-feira aulas normais. Os estudantes vão iniciar a semana com a tensão das ameaças da greve de ônibus marcada para terça-feira. Pelas informações que tive, essa greve não vai ocorrer, mas nada é certo.

Amanhã estará finalizada as inscrições para o novo blogueiro. Não estamos aceitando inscrições do III° ano (já recebemos duas). Esse concurso é para apenas alunos do I° ano interessados em participar do blog. Quem quiser se inscrever deve mandar um e-mail com um texto crítico-informativo e um codinome para osubstitutodoblog@hotmail.com

Por hoje é isso. Até qualquer hora.


A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Novos comandantes

Como já estava previsto, hoje foram definidos os novos comandantes das companhias de alunas para este ano de 2011. Na postagem de ontem acertamos quase todos os cargos, se liguem:

Batalhão Escolar -  Al CPM Cel Davi Souza (muito óbvio!)
Estado Maior     -  AL CPM Ten Cel Daniel Barreto (não teve concessão de vaga nenhuma)
Guarda Bandeira - AL CPM Ten Cel Luiz Nunes (por média seria Renato, mas a UD excepcionalmente preferiu manter o aluno por ter mais experiência)
Bandeira Históricas - AL CPM Maj Ingrid Lorena (seria comandante da 2ª Cia, mas bateu o pé para permanecer nas suas bandeiras)
Bandeiras Estaduais - AL CPM Maj Luana Rocha
1ª Cia - AL CPM Maj Marcus Paixão (só tinha ele mesmo...)
2ª Cia - AL CPM Maj Kelly Maciel (foi o mais tenso, por causa de poucos décimos a aluna foi escolhida).

Semana que vem os treinamentos já serão iniciados.

Até qualquer hora.


A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Dia da Decisão

Olá.
Segundo calendário, amanhã serão definidos os comandantes das companhias de alunos do CPM. As nomeações geralmente seguem uma regra, mas parece que nesse ano algumas alterações serão feitas por conviniência. A quem interessar possa veja os possíveis (e prováveis) comandantes de frações de 2012:

Batalhão Escolar - (dã!) Al CPM Cel Davi Souza  [confirmado]
Estado Maior     -  AL CPM Ten Cel Daniel Barreto (o mais correto) ou AL CPM Ten Cel André Luis (se a vaga for cedida)
Guarda Bandeira - AL CPM Ten Cel Renato Carvalho (se seguir a ordem de graduação) ou AL CPM Ten Cel Luiz Nunes (se experiência for levada em conta).
Bandeira Históricas - AL CPM Maj Ingrid Lorena [confirmado]
Bandeiras Estaduais - AL CPM Maj Luana Rocha [confirmado]
1ª Cia - AL CPM Maj Marcus Paixão [só tem ele mesmo]
2ª Cia - (é o mais disputado) AL CPM Maj Kelly Maciel OU AL CPM Maj Maiara Fonseca OU AL CPM Maj Glaene Santiago.

O resultado oficial será postado aqui amanhã.

Neste final de semana fui assistir ao jogo no CPM. Nosso time jogou melhor que o outro, mas infelizmente perdeu por 4X2. Resta agora torcer pra uma virada, para que sejamos classificados para o próxima fase.

Amanhã encerraremos o concurso para a adição de um postador  do I° ano. Se alguém ainda está interessado a ingressar na equipe do blog, deve enviar um e-mail com um texto crítico-informativo e um codinome para o e-mail: osubstitutodoblog@hotmail.com. Contamos com vocês.

Por hoje basta. Até qualquer hora.


A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Começa amanhã

Amanhã não será um sábado comum no CPM Dendezeiros, pois está marcado para iniciar o campeonato de futebol entre CPM's. Retificando que não apenas as escolas da capital participarão, mas também a disputa envolverá os colégios do interior.

Amanhã as primeiras partidas serão jogadas no campo da nossa escola, a partir das 8:00hs. Quem quiser torcer pelo nosso time poderá ir à paisana. Se a nossa escola passar para a "final", alguns dos alunos que acompanharam os jogos serão convidados a viajar com o time para assistir os jogos no interior.

Hoje tivemos na prática a nossa primeira parada de sexta-feira. Com direito a leitura de atos, palestra sobre bullying (muito elogiada inclusive) e tudo mais.

Muitos alunos faltaram por causa da paralisação parcial dos ônibus. Algumas atividades como segundas-chamadas foram suspensas.

Além do jogo do campeonato, amanhã serão realizadas as 2ª's chamadas das avaliações da Iª Unidade de Matemática para os alunos do III° ano.

Por hoje é só. Até mais.

Lembrando que os alunos do I° ano interessados em participar da equipe do blog, devem enviar um texto crítico-informativo e seu codinome para o e-mail: osubstitutodoblog@hotmail.com


A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Campeonato inter-escolar

Passei aqui para informar que no CPM tá rolando um campeonato de futebol entre escolas. Organizado pelo tenente, o campeonato teve direito a convocação e tudo. Os jogos serão realizados nos sábados e a final provavelmente será numa sexta-feira. CPM Dendezeiros, Ribeira, Lobato e Luís Tarquínio participarão.

Seria muito legal se a escola incluísse outras categorias em competições como essas. Inclusive de competições de caráter intelectual, para não haver segregação.

As inscrições para os alunos do I° ano interessados em participar do blog continuam abertas. Basta enviar um texto crítico informativo e um codinome para o e-mail: osubstitutodoblog@hotmail.com. A adição de um editor do I° ano seria de suma importância para a manutenção da qualidade do blog. Contamos com vocês.

Por hoje é isso. Até qualquer hora.


A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Polêmica da Semana Extraordinária: Confusões alheias

Oi gente.

A baixaria tomou conta do II° ano do Ensino Médio. A situação está tensa e tende a se intensificar ainda mais.
Aposto que a maioria já sabe do que eu estou falando, mas para os desavisados, aí vai a história na íntegra (espero que entendam, já que não faz parte da filosofia do nosso blog citar nomes):

Tudo começou quando a lista de graduação saiu. Uma das alunas se sentiu injustiçada com sua média, alegando que havia erros na contagem dos pontos da FAD. Então, foi ao corpo de alunos solicitar que seus pontos fossem revistos. Enquanto isso, as outras três alunas majores comemoravam seus postos, e a 1ª capitã também.

Ninguém esperava o que iria acontecer. No dia seguinte, quase que imperceptivelmente, um novo ar pairava no CPM. A aluna em questão não era mais a 5ª colocada e sim a 2ª, se tornando a segunda major mais antiga do II° ano, passando na frente de três colegas. A revolta se instalou. A maioria dos novos graduados do II° não se contentavam com a mudança na lista. Ninguém entendia como a referida aluna conseguiu alterar em quase 1,0 ponto a sua FAD. A mãe de uma das alunas "prejudicadas" inclusive, chegou a constranger pessoalmente a aluna em questão.

Pelo o que me consta. A tal aluna não fez nada de ilegal ao reinvidicar seus direitos. Mas parece que a UD, atualizou apenas os seus pontos na FAD e não fez o mesmo com os demais graduados. Se isso realmente aconteceu, a culpa está claramente com o corpo de alunos.

Do dia da mudança da lista para cá, a aluna em questão está, digamos, escorada dos demais graduados. Com poucos apoiadores sua situação está tensa. Dizem que no dia da cerimônia de graduação, ela foi chamada aos gritos de "ladra!, ladra!" pelos colegas. Na versão dos graduados, o nome bradado era de uma colega querida cuja pronúncia é parecida.

O fato é que os graduados do II° ano serão punidos pela possível conduta. Dizem que além de não participar da Guarda de Honra nas próxima solenidades, os graduados do II° ano podem perder a sua graduação. Dizem. A consolidação desta ameaça é realmente complicada, mas...

Da mesma forma que aconteceu no ano passado com a troca de coroneis, gostaria de deixar claro a imparcialidade do blog em relação ao assunto. As informações passadas é apenas para formação de opiniões.

Lembrando que os alunos do I° ano interessados em participar da equipe do blog, devem enviar um texto crítico-informativo e seu codinome para o e-mail: osubstitutodoblog@hotmail.comContamos com vocês.


A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.

sábado, 7 de maio de 2011

Reforços

Olá colegas.

Como eu prometi, nós da equipe do blog pretendemos anexar mais um editor, desta vez do I° ano. Esperamos que o novo editor tenha maturidade suficiente para participar de um blog que atinge grandes proporções como o nosso.

Quem se interessar deve enviar um texto crítico-informativo e seu codinome para o e-mail: osubstitutodoblog@hotmail.com . Se recebermos mais de uma inscrição, a atual equipe do blog irá votar e escolher a melhor. Contamos com vocês para continuar levando informação de qualidade para todo o CPM.

É isso aí. Até qualquer hora.


A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Parabéns Graduados!

Gente estava vendo aqui os arquivos do blog e reparei que há  um pouco mais que uma semana atrás o blog comemorou um ano de vida! Poucos acompanharam o blog desde o início, a primeira grande postagem foi O caso do coronel Kaio Negreiros. Nosso primeiro texto foi bem amador Coronel fala com os alunos

Hoje, alguns dias depois do blog completar um ano, foi realizada no CPM a cerimônia de promoção dos alunos. A solenidade se iniciou no horário e tudo ocorreu muito bem (exceto um problema na caixa de som, que complicou o entendimento do texto).

Depois de aulas normais (provas pela manhã), a maioria dos graduados preferiram ir para casa e voltar ao colégio à tarde. O índice de faltas foi pequeno (ou nulo, sabe lá). O III° ano no final da solenidade fez a tão pedida "corridinha". O clima de saudosismo começou desde cedo e muito graduados se emocionaram.

A graduação, que há algum tempo já foi considerada um tipo de segregação, hoje mostra que é um mecanismo do CPM que aumenta o nível escolar, já que receber homenagens é bom e todo mundo gosta.

Parabéns a todos os graduados, que passaram o ano de 2010 inteiro de esforçando e hoje foi o grande dia. Sucesso a todos! Parabéns Graduados 2011. Feliz Aniversário Blog do CPM!

Gente, até qualquer hora. Valeu pela assiduidade.


A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tensão pré-graduação

Amanhã é o grande dia da Cerimônia de Promoção dos novos graduados. Porém hoje, a tensão ficou alta.


No III° ano, houve uma mudança na lista, com a adição de um aluno que não havia sido colocado na lista por erro da UDE. Para evitar constrangimentos, a última colocada continuou e vai continuar com a graduação.


No II° ano, as mudanças foram bem mais significativas. Uma aluna conseguiu alterar sua média na FAD que estava errada e pulou para o segundo lugar, se tornando major. A 4ª colocada que deveria se tornar capitã, continuou sendo major, para também evitar constrangimentos. O problema é que essa alteração na lista, exaltou os nervos de muitos alunos e criou muitos chateamentos e insinuações. Alguns dizem que os novos números não condizem com a verdade...


Outra alteração tensionou os graduados do II° ano. Uma aluna que ninguém esperava, entrou na lista de medalhistas (levando a medalha de ouro), o que ocasionou uma mudança no que era previsto. Houve choro e tudo mais. Realmente muito tenso.


Mas enfim, amanhã é a cerimônia, que será realizada às 17:10hs. O uniforme é o de meia-gala, com luva e cachecol (homens de coturno e cadarço branco).


Então, até lá.



A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dia D

Hoje finalmente saiu a lista de graduação. Pelo segundo ano consecutivo a lista é direta, ou seja, sem TAF, quem sai na lista só não é graduado se não quiser.

Iria colocar a lista aqui, mas não vi essa necessidade já que ela está no mural da escola. Neste ano a graduação foi marcada pela redução no número de graduados do Ensino Médio (principalmente no II° ano, pelo fato de poucos alunos terem passado direto) e do III° ano (a graduação mais concorrida do CPM). Muitos alunos que eram graduados há muito tempo perderam a graduação neste ano. Outros que estavam acostumados com a estar sempre no topo da lista, desceram um pouco e vice-versa. Aí estão os primeiros colocados do II° e do III° ano, afinal eles merecem o destaque:

III° Ano:
1° Davi Souza      Al Coronel (Medalha de Ouro)
2° Daniel Barreto Al Ten Coronel (Medalha de Prata)
3° Renato Allan    Al Ten Coronel
4° André Luis      Al Ten Coronel
5° Luiz Henrique  Al Ten Coronel
6° Emanuele Celina Al Ten Coronel
7° Ingrid Lorena    Al Major
8° Ayllander Blanco Al Major (Medalha de Bronze)

II° Ano:
1° Mércia Sacramento Al Major (Medalha de Ouro)
2° Letícia Leite            Al Major (Medalha de Prata)
3° Andressa                Al Major (Medalha de Bronze)
4° Flávia                     Al Capitã
5° Uli Nascimento       Al Capitã

As informações sobre a solenidade já foram postadas por Yugi.

Muitos estudantes encontraram dificuldades para ir a escola hoje. Tudo por causa de uma paralisação ilegal dos rodoviários entre as 4hs da manhã às 8hs. Mesmo com um número considerável de alunos na escola, as provas do Ensino Médio foram canceladas e transferidas para a próxima sexta-feira.

Constatei que precisamos urgente de um blogueiro do I° ano. Ainda nesta semana estaremos lançando um concurso para anexarmos um novo editor para o blog. Contamos com vocês.


A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.

Novos graduados

Boa tarde galera !
Bom hoje foi um grande dia, como anunciado ontem foi postada a lista de graduação que para alegrias de uns tristezas de outros foi bastante clara e objetiva , não aparecendo até então erros como de comum em outros anos .

A seguir os primeiros colocados do I° , II° e III° ano do Ensino Médio :
I° ano - Carol ( Não tenho certeza ) - Aluna 1° Tenente
II° ano - Mercia Sacramento - Aluna Major
III° ano - Davi Souza - Aluno Coronel

Para muitos o ano começa a partir da divulgação da lista mais esperada por todos , uma nova graduação significa um novo desafio para enfrentar , alem de um bonito gesto de esforço e dedicação aos estudos.Para os promovidos alguns dados a seguir :
- Trazer o papel da autorização .
-Treinamentos :
Quarta - Feira : 15:30
Quinta - Feira : 15:30
-Solenidade :
Sexta - Feira : 17:10

Além de ser um dia bastante agitado , foi inusitado por mais uma vez a prova de Física ter sido adiada de forma inesperada , sendo remarcada para a próxima Sexta Feira 7/05/2011.

Enfim , parabéns a todos os promovidos e que possam servi de exemplos para todos os outros alunos.

Blog do CPM , aqui a informação é prioridade

Yugi

domingo, 1 de maio de 2011

Uma longa semana

Bom dia querido leitores !
Bom , na ultima semana tivemos as provas da Iª Unidade que surpreendeu muitas pessoas , matérias como Matemática e Historia já até entregaram o resultado das avaliações que foi muito '' mediana '' , podendo até ser '' bimodal '' . Mas a matéria que vem mais assustando os navegantes do II° ano é Química , e a mesma deverá ser entregue ainda essa semana e com certeza vai assustar pelas notas , a prova foi muito difícil pegando de surpresa até as pessoas que mais estudaram .

Como todos sabem amanhã será realizada a prova do dia de Sábado , que pertence à matéria de Física , que também está sendo uma dificuldade para algumas . Os assuntos serão relatos a seguir :
- Calorimetria
- Termodinâmica
- Dica : O professor de Física deixou algumas apostilas para as turmas de A até E no seguinte email : cpm2011abcde@hotmail.com . SENHA : física.

Segunda - feira vai ser um inicio de semana agitado mesmo , segundo rumores provavelmente os novos graduados do ano de 2011 estarão na lista divulgada nesse dia . A surpresa ficou por conta da pouca ocupação das vagas disponíveis , sendo que alunos que já não tinham esperança podem até reavivar sua fé .

Enfim , desejo a todos uma ótima prova e que amanhã a alegria tome conta da escola com os novos graduados , e que os que , por algum motivo , não graduarem podem ter fé , sua hora vai chegar .

Blog do CPM , aqui a informação é prioridade.

Yugi
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...