sexta-feira, 22 de junho de 2012

E a felicidade bateu na porta


Desde que entrei no CPM, ficava todos os dias lendo notícias antigas e pensava como seria bom estar ali, participando das coisas que ocorrem todos os dias. Enquanto muitos dizem que se entrassem fariam de tudo para serem expulsos da unidade discente, eu sempre com a vontade de permanecer e com certeza alguns também têm essa mesma maneira de pensar. Eles me receberam de forma calorosa e rapidamente fiz amizades. Enfim, as pessoas do CPM, são para mim, uma nova família, pois somente nesse pouco de tempo, passei por momentos incríveis!


Infelizmente, venho aqui a falar que a inscrição do ENEM 2012 já chegou ao fim. As inscrições acabaram dia 15 de Junho, ás 23h59min (horário de Brasília). Então para você que é desligado (a), e acabou não se inscrevendo, o jeito agora é tentar o próximo ano. E para quem já se inscreveu e ainda não efetuou seu pagamento na taxa de R$ 35,00, o prazo é até o dia 20/06 em qualquer banco ou casa lotérica. E para quem já efetuou o pagamento da taxa de inscrição e quer acompanhar a sua inscrição é só entrar no site ENEM. Lembrando também que a isenção da UFBA já está praticamente no fim. Para mais detalhes acesse Isenção UFBA.

 

A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com novidades relevantes para vocês!

Estreiando - ASPIRANTE CPM

 


quinta-feira, 21 de junho de 2012

Gente nova

Como eu havia prometido, ainda nessa semana será lançado um novo blogueiro aqui no Blog. Fiquem ligados para conhecer mais um estilo e mais um importante colaborador.


Até qualquer hora.


O SUBSTITUTO.

sábado, 9 de junho de 2012

Melancolia

Estou em crise de abstinência.

Toda vez que venho aqui no blog, dou uma olhada, acabo pensando: meu Deus, por que não fiz jornalismo? A vida acabou me levando junto com os outros editores do blog para outros caminhos, caminhos estes relativamente distantes de textos jornalísticos.

Mas sinto realmente muita saudade do tempo em que o blog mantinha as postagens diárias e era referência indiscutível para todos os alunos CPM's. Estamos de fato necessitando de novos blogueiros. Blogueiro com sangue novo, com a mesma paixão e mesma responsabilidade que tinhámos antes para com este blog.

Encerrando meu discurso demagógico gostaria de mais uma vez convidar alunos CPM's do I° e do II° ano interessados em participar do Blog a se inscrever. Basta enviar um e-mail para osubstitutodoblog@hotmail.com,com seu nome, série e um breve texto critico-informativo, apenas para avaliarmos a capacidade expressiva de cada um. É realmente importante que esse blog não morra, pois o estabelecimento dele foi bastante complicado, numa época negra em que as regras do CPM eram intimidadoras. Muita coisa já passamos junto com ele e acho essencial a perpetuação do mesmo.


Percebi que esqueceram de avisar, então para os desligados e desinformados, as inscrições para o ENEM já começaram e já estão quase acabando por sinal. Elas podem ser feitas pelo site: Inscrições ENEM.Vale ressaltar que, como a primeira fase da UFBA neste ano será o ENEM, quem deixar de se inscrever ficará impossibilitado de entrar na vultuosa universidade federal (universidade esta que se encontra em greve, mas isto não vem ao caso, deixaremos para outra oportunidade).


Com lágrimas nos olhos me despeço por hoje, com a promessa que me esforçarei ao máximo para que minhas visitas se façam mais constantes por aqui, ok?


Até qualquer hora pessoas! Um abraço do seu substituto de ontem, hoje e sempre.


A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com novidades relevantes para vocês!

;)

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...