quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Baile de Formatura

Olá meus colegas.
Desculpem-me o tempo sem postar, mas é que a vida é realmente muito "agitada" quando se é terceiro ano. Mas, eu não poderia deixar de escrever hoje.

Está rolando na escola a ideia do Baile de Formatura, que acontecerá em dezembro deste ano. Pelo o que eu soube hoje, será um baile parecido com os que a gente vê nas séries norte-americanas. O menino convida a menina que está interessado e se ela aceitar, eles são um par para o baile. O traje será esporte fino. Os rapazes contribuirão com bebidas alcoólicas e as moças com refrigerante. Além disso, todos deverão pagar uma quantia que servirá para o buffet e para a ornamentação do lugar. Uma ideia realmente muito boa para marcar nosso último contato junto da galera toda. Adorei.

 Amanhã é a solenidade de passagem do comando da direção da escola. Nosso querido coronel Leite se despedirá e deixará a tarefa para o coronel Lázaro. A solenidade contará com a presença do ilustríssimo comandante geral da PM. 

A IVª unidade começou com tudo. Os professores já nos deixaram a par de todos os trabalhos desta unidade (alguns que irão demandar muita energia...). Os alunos já começam a fazer seus cálculos. Prova final? Recuperação? Ainda dá para passar? Situações diversas neste finalzinho de ano [faltam pouco mais de um mês para o término das aulas].

É isso aí gente. A qualquer momento eu volto com mais informações. Fiquem ligados!


A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...