quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Respostas - Postagem "Dia Atípico"

E aí galera!

Bom, haja visto que minha última postagem não agradou à algumas pessoas, gostaria de justificar, até para esclarecer alguns fatos.

1- Logo de cara gostaria de dizer que NÃO CITEI NOMES, apenas me referi à pessoa.

2- Sim, já tive apresentações nas quais estive inseguro, com medo de que outras pessoas sem o menor vínculo comigo vissem, entretanto nunca cheguei ao extremo de bater a porta na cara de visitantes até por que sei que a sala não é minha.

3- Se no consenso, todos votassem para fechar a porta, pediria educadamente para que os outros se retirassem, e pelo que observei, faltou um pouco de polidez na atitude do aluno, não é necessário ficar a todo o tempo com sorriso no rosto, apenas é necessária a educação para contornar alguns problemas.

4- Posso não ter TANTA proximidade (ou posso?) com o aluno, entretanto a minha conclusão não foi infundada. Não entrarei em detalhes, entretanto reconheço que me faltou imparcialidade, pois não devo me deixar levar pelas emoções (pelo menos aqui).

5-Humilde? Não sei se sou. =D

6- Apenas retificando a informação obtida por um leitor: Ao fazer um comentário sobre alguém, não se deve questionar apenas aos amigos, deve se perguntar a todas as pessoas que convivem com esse alguém, e acho que me faltou apenas um pouco mais de pesquisa, porém, o que escrevi aqui não é uma opinião apenas minha e nem coletada ao acaso.

7- Seguindo o conselho de uma leitora, tentarei rever meus conceitos e medir as minhas palavras ao escrever as minhas postagens.

8- Quanto às aparências, espero que eu REALMENTE esteja enganado e se estiver, gostaria apenas de deixar as minhas desculpas.

9- Novamente quero me desculpar com todos os leitores, pois realmente faltou imparcialidade na postagem e me esforçarei para que isso não se repita.

10- Agradeço a todos que deram as suas opiniões e espero ter respondido a todos.


Phantom.

1 comentários:

Emanuele disse...

Não esqueci, apenas me deixei passar que: não queria justificar a atitude do meu amigo que não presenciei, apenas gostaria que o mesmo que escreveu, tivesse mais polidez em escrever de uma forma tão incisiva. Acredito que não tenha escrito nada sem fundamento, mas a maneira como descreveu o nosso colega, não foi nada educado. E veremos se realmente reviu os seus conceitos com o passar das suas postagens.
Grata pelas respostas.

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...