segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tic-Tac

O tempo continua passando. Faltam um pouco mais de um mês para o fim do tempo "regular" de aulas. A partir do meado de novembro se iniciam as jornadas de provas finais e a temidas e sempre tensas recuperações...

A escola anda meio sem novidades... A não ser a entrada em forma que está cada vez mais f.ú.t.i.l [não fui eu quem falou isso...]. 

Amanhã  alunos do II° e o III° ano em peso, farão uma visita à UNIME (União Metropolitana de Educação e Cultura). A visita tem como objetivo principal auxiliar os estudantes na escolha da profissão. O ônibus saíram do colégio às 13:00hs em ponto. A entrada em forma será às 12:45hs, o uniforme é o de meia-gala (alunos com coturno).

O ano está acabando e minha preocupação referente a continuação do blog está se acentuando. Por isso, necessitamos de alunos responsáveis do II° e do I° ano interessados em participar deste site. Quem tiver vontade de participar basta enviar um e-mail para osubstitutodoblog@hotmail.com com seu nome, série, codinome e um pequeno texto crítico-informativo. Depois de um tempo em treinamento o novo blogueiro já entra como efetivo... Contamos com vocês.

Por hoje é só gente. Valeu e até qualquer hora.


A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...