quarta-feira, 26 de outubro de 2011

E essas apresentações de Bio-Química?

Olá gente. 

Passei para falar de alguns assuntos que estão bombando ultimamente. Primeiro, acreditam que já saibam que o gabarito oficial do ENEM 2011 já saiu no site do INEP: http://enem.inep.gov.br/. Algumas questões parecem que vazou numa escola do Ceará e estão dizendo que a prova pode ser anulada!!! Isso mesmo, mais dois cansativos dias de provas, inclusive para quem não tem nada a ver com a história e foi bem nessa prova. Porém, o INEP garante que não haverá uma anulação (oremos), mas informações no link: http://noticias.r7.com/vestibular-e-concursos/noticias/mec-nega-vazamento-do-enem-alunos-de-escola-no-ceara-poderao-refazer-o-exame-20111026.html.

Tá rolando no III° ano, as apresentações do projeto "Quimica é Vida". Um projeto inter-disciplinar que abarca as matérias de Química e Biologia. O problema é que essas apresentações estão tocando o terror entre os alunos. A rigidez de uma (ou mais) professora (s) está deixando os estudantes excessivamente nervosos e preocupados. A cada apresentação é gente chorando, gente tremendo, gente desmaiando. Isso mesmo, desmaiando! As apresentações vão até terça-feira que vem e vale, para os que sobreviverem, três pontos para as matérias.

Numa recente pesquisa feita no blog tivemos a matéria de Matemática vencendo como a mais difícil deste ano em todas as séries do Ensino Médio. Apesar dessa ser a opinião dos alunos, pelo menos posso afirmar que no III° ano, os maiores indices de reprovação ficarão por conta de Química e Biologia. Se quiser conferir o resultado completo, basta olhar a enquete aqui ao lado.

Por hoje é só caros colegas. Até qualquer momento. Abraços.

A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com informações relevantes para vocês.
O SUBSTITUTO

1 comentários:

Anônimo disse...

bom dia da maneira que voces colocaram nao estou conseguindo acessa a lista do cpm,por favor coloque igual a listagem da creche

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...