segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Bom Final de Ano

Bom dia pessoal ! Depois de um tempo longe do nosso lindo blog , tô de volta , a correria dos estudos , vida pessoal e social me deixaram um bom tempo longe daqui , mas agora voltei e cheio de novidades , para todo o CPM - Dendezeiros , especial a galera do III° ano .

Bom , acabou - se mais um ano letivo , e com eles foram nossos choros , risadas , palhaçadas , conversas , brigas , amores , namoros , encontros , desencontros e tudo que pode marcar a vida de um estudante . O ano de 2011 foi ótimo para todos nós , apesar do indice de reprovação ter sido alto considerando outras turmas de II° ano de outros anos , o gráfico dos alunos que passaram direto aumentou , levando em conta o gráfico do I° ano , e se elevou muito a briga por vagas na graduação.

Lembrando em graduação , no dia 13/12 foi conhecido o nosso novo aluno coronel : AL CPM CEL ALAN NASCIMENTO , que teve sua solenidade de passagem de comando ( fora do comum ) , separado da formatura ocorrendo dia 16/12 . Ele assumi com uma personalidade forte de liderança ( já estudei com ele ) , de relação com todos , mas de contraproposta o seu lado 'brincalhão ' , pode vim a atrapalhar seu comando do CPM . Enfim , todos nós desejamos boa sorte e sucesso nesse novo estágio da vida do mesmo .

Na ultima quarta - feira ( 21/12 ) , ocorreu a formatura dos alunos do antigo III° ano , concluindo a sua jornada épica no brilhante CPM . Como de costume foi tudo muito lindo , e perfeito para todos . Cercado por choros dos pais dos formando , a nossa guarda de honra fez seu papel ilustre mais um vez e deu cor e mais brilho a solenidade , mas os protagonistas eram os formando . Com a passagem em revista do Comandante Geral Castro e o Al CPM Cel Alan Nascimento , tudo teve inicio , sendo logo após a entrada emocionante dos formandos . A leitura do boletim especial , premiação dos melhores alunos , e uma homenagem a alguns oficiais , se sucederam para a grande parte do desfile de guarda de honra e da tropa formandos . O desfile foi magnifico e deve por fim a sempre inesquecível jogada das boinas ao ar . Parabéns formandos. Lembrando também que o blog parabeniza a troca de bibico ocorrida na sexta - feira (16/12 ) , dos alunos da escolinha agora no pavilhão II . Sucesso a todos .

Enfim , novidades são muitas e enquanto houver estarei aqui para postar , apesar da distância durante um logo tempo . Desejo a todos (atrasado) , um FELIZ NATAL , para todos independente de qualquer que seja seu resultado escolar .

Blog do CPM , aqui a informação é sempre prioridade

Yugi

7 comentários:

fabricia disse...

oi gostaria de saber quando vão abrir as inscrições par 2012

Alan Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

sobre que assunto seria o texto crítico-informativo que é requerido pra o "processo de seleção" pra novos blogueiros?

Alan Nascimento disse...

Obrigado pessoal do blog , tô ai pra mais um desafio !

O SUBSTITUTO disse...

'Anônimo', um tema qualquer sobre o CPM...

~ João Luis disse...

Como faço pra fazer parte do blog?

catarina disse...

qual a dia da inscrição 2013

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...