sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Hohoho! {mentira que eu comecei meu texto assim...} Além de passar para desejar tudo que todo mundo deseja até para os inimigos nessa época do ano, passei para deixar registrado meu carinho pelo CPM. As provas de final de ano e os vestibulares da vida, não deixaram eu fazer isso, então, mesmo com atraso venho cumprir meu dever.

Mesmo não sendo tão constante e talentoso quanto Harry CPM, foi muito bom para mim passar esse ano ao lado de vocês, trazendo sempre que possível, junto com Yugi e Phanton as notícias que abalaram o CPM. Nesta semana faremos uma retrospectiva através das postagens que marcaram o ano, por favor se façam presentes. 
Como nosso colega Yugi citou, realmente a sensação de deixar um dos nossos amigos no CPM é muito ruim e eu até hoje sinto na pela essa dor, mas são 108 lutadores que vão, com certeza, dar a volta por cima e sair dessa com dignidade.
A formatura do dia 21 foi realmente muito linda. Depois de sete dias de intensos treinamentos, o resultado já era esperado: BRILHAMOS na vila. Agora esses 288 desempregados vão se distribuir entre universitários, trabalhadores, estudantes ou associados da VASP (apenas facebooketeiros entendem).

E minha preocupação continua. Os blogueiros mais presentes no blog, já deram adeus ao CPM e agora ele está prestes a ser desativado em 2012, então precisamos da ajuda de vocês para ele continuar ativo. Por isso, necessitamos de alunos responsáveis do II° e do I° ano interessados em participar deste site. Quem tiver vontade de participar basta enviar um e-mail para osubstitutodoblog@hotmail.com com seu nome, série, codinome e um pequeno texto crítico-informativo. Depois de um tempo em treinamento o novo blogueiro já entra como efetivo... Contamos com vocês.

Por hora é só mesmo gente. Até qualquer hora!


A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com  informações relevantes para vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...