terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sejam Bem Vindos

Boa tarde pessoal .
Bom , estamos agora no nosso ano de 2012 , nossa cidade toda em ritmo de festa para receber com muita alegria e entusiasmo esse novo ano , e que ele possa trazer para todos nós alunos , professores , oficiais e funcionários , paz , saúde , fé , dinheiro , amor e tudo de bom .
Depois de uma espera o processo seletivo para o ingresso de novos alunos no CPM está aberto . Temos uma grande grade de vagas para os CPM 's Alagoinhas , Candeias , F. Santana , Iheus , Itabuna , Jequié , Juazeiro , T.Freitas , Vitória da Conquista e as grandes unidades Salvador - Luiz Tarquínio , Ribeira , Lobato e o majestoso Dendezeiros . O candidato irá acessar o link abaixo , e é muito importante ler o Edital para saber dos pré requisitos . Ainda vale ressaltar que pais que preferirem colocar seu filhos 'pequeninos' na creche Nossa Senhora das Graças acessa o link a seguir.
Inscrição na Creche : http://www.pm.ba.gov.br/creche2012/
Alguns tópicos importantes do Edital :
- Das vagas CPM's Salvador :
'' Para os colégios localizados em Salvador: 70% das vagas serão destinadas a filhos de policiais militares da PMBA, servidores públicos civis da PMBA, professores e demais servidores públicos civis colocados à disposição das Unidades do CPM/BA e 30% para filhos de outros cidadão ''
- Das datas :
'' As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, através dos sites institucionais da Secretaria da Educação do Estado da Bahia (www.educacao.ba.gov.br) e da PMBA (http://www.pm.ba.gov.br/cpm2012), a partir da zero hora do dia 02/01/2012 até às 23h 59min do dia 06/01/2012. ''
Hoje ainda se iniciou a rematrícula CPM - 2012 Dendezeiros para alunos casa , e se estenderá até a próxima Sexta - Feira ( 06-01 ) . Sendo necessários os seguintes documentos :
  • Comprovante de Residência - Xerox
  • Identidade do Responsável - Xerox
Nós alunos do III° ano ainda estamos com uma grande duvida de quando iniciará o ano letivo de 2012 , por fato de ser o ultimo ano escolar , fica a ideia de que começara mais cedo a moldes do ano passado . Porém até agora fica confirmado o inicio das aulas dia 5 de Março.

Enfim , 2012 começou agitado e com grandes novidades e nós aqui do blog estaremos trabalhando para dar a informação correta o mais breve possível .

Blog do CPM , aqui a informação é prioridade

Yugi

43 comentários:

Anônimo disse...

me inscrevi hoje to confiante em passar desejem-me boa sorte

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber se quem é repetente pode fazer Incriçao para participar do sorteio eletronico?porque eu fiz minha incriçao normal,mais quando eu apertei CONFIRMAR apareceu:A idade do candidato é incompatível com a série escolhida.ai eu nao sei o que eu faço..Gostaria que vc mi respondece o mais breve possivel.
Obrigada!

Anônimo disse...

Eu fiz minha inscriçao so que apareceu em cima: A idade do candidato é incompatível com a série escolhida.Eu nao sei o que eu faço porque eu nasci no penultimo dia do ano que foi dia:30 de DEZEMBRO de 1995,i la no edital aparece a faixa etaria correspondente por ordem de nascimento,o 1 ano que é o que eu vou fazer ficou entre:1996 a 1998.isso quer dizer o que?
ja o 2 ano do ensino medio tem a faixa etaria de 1995 a 1997..?acho que ai tem algum erro..!
espero que vc mi ajude o mais rapido possivel.
Obrigada!

O SUBSTITUTO disse...

'Anonimo 1' Boa sorte!

O SUBSTITUTO disse...

Anonimos, é o seguinte: o CPM tem adotado um regime que não admite estudantes fora da faixa de idade considerada ideal para cada série. Então se você tiver uma idade superior ou inferior a idade 'ideal', não será possível se inscrever no sorteio eletrônico.

Anônimo disse...

* Os candidatos que conpletarem 6(seis)anos de idade apos 31 de março de 2012 terão que apresentar conprovante de escolaridade da Pre-escola.O que isso quer dizer?
Preciso da resposta o mais rapido prossivel.
Desde ja,o agradeço!

Anônimo disse...

Quem é neta do coronel da policia militar pode entrar no colegio sem passar por sorteio?

Anônimo disse...

eu me inscrevir so que apareceu varios saites nao sei o que faço

Anônimo disse...

desejo a todos boa sorte com fé em deus eu vou conseguir passar

Anônimo disse...

Cpm, melhor colégio, espero ter sido sorteado, boa sorte pra todos!

Anônimo disse...

ao gosto de sorteio me escrevir e nao foi sortiada e agora estou chorando ja fez 03 anos que sonho estudar la

Anônimo disse...

Eu não consigo visualizar a lista de comtemplados no sorteio do colégio , por favor , preciso de ajuda '

Anônimo disse...

meu filho foi sorteado mais não consegui matricular por que ele nasceu em 1999 e a escola só que alunos de 2000 e 2001 só que quando eu coloquei ele no sorteio eu coloquei todos os dados coretos já meu outro filho eu tentei inscrevelo só que aparecia que a idade do candidato e emcompativel com a serie escolhida eu quero saber por que ele foi sorteado eu li o edital só que não entendi muinto eu quero uma resposta por favor preciso desa vaga e tudo o que eu pedia a Deus. obrigada

Movimento Colegial CPM disse...

Estou abismado com a visão limitada dos alunos veteranos do CPM Dendezeiros que veem com bons olhos o sorteio como criterio de ingresso. Tais alunos não percebem que o sorteio foi imposto pelo governo estadual, que tem por objetivo destruir o CPM e tambem a própria Polícia Militar. O sorteio esta aí para facilitar o ingresso de alunos despreparados que estão gerando a decadencia da qualidade de ensino e da tradicional disciplina do CPM. Isso pq, quando o indice de aprovação cai, o goververno se acha no direito de cortar nossas verbas, e com o ingrsso de alunos que não passaram por uma avaliação intelectual digna, o ensino entra em incessante decadencia. ALUNOS VETERANOS: ABRAM SEUS OLHOS!!! LUTEM PELO FIM DO SORTEIO E POR UM CPM TÃO BOM QUANTO JA FOI E QUE PRECISA SER.

Anônimo disse...

ALGUEM SABE KI DIA COMEÇA AS AULAS??

Anônimo disse...

Alguem ae Vai estudar no Dendezeiros 9ano??/2012?

Anônimo disse...

eu gostaria de me matricula pela noite , só que eu fiz cpa e sou 2 ano téria algum problema ? e quantas matérias são ?

Rodolfo jesus dias disse...

quero saber quando começa o concurso 2013. Quem souber envie a data pelo meu e-mail por favor: rodolfo-10101@hotmail.com

Obrigado desde já!

Anônimo disse...

Bom dia! meu nome e JANICE , tenho muito orgulho em ser parte desta familia que e o CPM , pois tive 02 filhas que estudaram ai , uma e Daniela santos , se formou ai e ingressou na faculdade pelo prouni com bolsa integral e bos notas , hoje estar formada a um ano em psicologia , ela fez agora em junho 25 anos , e a outra tem 19 anos que se chama ADRIANA BATISTA SANTOS entrou com 07 anos neste colégio e hoje estar estudando na UFBA , em fonodiologia , com muito orgulho que tenho das minhas filhas e agradeço a vcs. por me ajudarem a formar filhas com bom caráter e tenho uma filha de 09 anos ela estar no 5º ano e gostaria de uma vaga para ela pois não tenho recursos ELA E ESTUDIOSA , por favor me ajude o meu e-mail e janicebatistasantos@hotmail.com ela e afilhada de Coronel hayamur, obrigada e fica com Deus.

O SUBSTITUTO disse...

Obrigado por acompanhar nosso blog dona Janice, mas eu só tenho conhecimento de uma forma de ingressa no CPM: sorteio. Não se preocupe que assim que as inscrições se iniciarem em janeiro, avisaremos aqui no blog. Boa sorte!

Anônimo disse...

olá bom dia
gostaria de saber quando será a incrição para o sorteio pra o ano de 2013 pois gostaria muito de estudar ai nu cpm pois soh filho de militar e quero ter um ensino de qualidade por favor mim avise atravez do meu email edgomes53@hotmail.com

Anônimo disse...

Tenho um filho de 6 anos quero muito que ele estude no CPM. Gostaria de saber quando começa as escrições para o ano letivo de 2013.
Grata: Karoline.

elisangela disse...

gostaria muito de realizar o sonho de minha filha que e estudar na escola militar ela so tem apenas 09 anos mais e muito esforçada hoje devido ao numero de violencia que temos visto nas escolas pulblicas creio em Jesus que existem algumas que podemos confiar e uma delas e a escola militar:Ela e de pequena estatura,porem e muito educada nao dar palavroes respeita os mais velhos,faz parte do grupo de crianças de uma igreja evangelica mais como qualquer outra pessoa tambem tem defeitos nossa preocupaçao como pais dela nao e so com o aprendizado mas tambem com a segurança de estar em uma escola onde ainda existe doutrina.Assim agradecemos desde ja Jesus Cristo os abençoe amem.



ALISSON JJESUS disse...

OLÀ EU GOSTARIA DE SABER QUANDO COMEÇA A ESCRIÇAO 2013 PARA O COLÈGIO CPM QUERO ESTUDAR AI ,ESTOU NA 8 SERIAE E QUERO FAZER O 1 ANO AI OU SEJA CONCLUIR MEUS ESTUDOS NO CPM ,MUITO OBRIGADOO ,ASS:ALISSON ESPERO RESPOSTA, POIS QUERO MUITO ESTUDAR AI.

Anônimo disse...

Gostaria de saber quando vai comercar as escoriações para a creche,minha filha tem 1ano e novi meses.

tatyane disse...

quando começa as inscriçoes para engressar em 2013 meu filho tem 7 anos gostaria de saber

Anônimo disse...

Ja se inicializaram a escrição para vagas do cpm em 2013?

Anônimo disse...

A Cpm para passar é prova ou sorteio?

Anônimo disse...

Quando começa as inscrições Do Ano letivo para 2013 ?

Anônimo disse...

por favor me avisem que dia começa as escriçoes para 2013. quero muito escrever meu filho ele tem 10 anos e passou pro 4 ano. desde ja obrigado.

Anônimo disse...

por favor que estiver vendo meu recado e poder mim ajudar, tem como eu estudar no cpm eu sou boa aluna tenho boas notas e meu tio e saldado por favor aguardo resposta bjs.

Anônimo disse...

é sOrtei anonimo...

Anônimo disse...

Quando começara as incrições 2013??

Unknown disse...

é sorteio! e o colégio é muito ótimo! vale a pena estudar lá!

Anônimo disse...

Quando irá abrir as inscrições do CPM para novos alunos em 2013 ?

Unknown disse...

Eu não consigo me escrever ,como eu faço, quando eu abro site aparece que esta em manutenção.

izabel-silva31@hotmail.com disse...

Bom dia !gostaria de sabe quando começa a data para as escrições para CPM 2013?

Desde de já agradeço

Anônimo disse...

falta de respeito com as pessoas pq não avisou que não ia escrever criança de 4 anos nota 0

Anônimo disse...

Fiz a inscrição para o soteio 2013, porém não veio o boleto. Tentei novamente e acusou que já havia um candidato com os mesmos dados.O que devo fazer para saber se é meu filho ou não?

Anônimo disse...

QUERO UMA VAGA NA ESCOLA MILITAR

Anônimo disse...

THAUAN LOPES DE SOUZA VOCE JA FOI VISTO NAS ESCOLA
MILITAR SO QUE VOCE SO CONSEGIU UMA VAGA NO DEDEZEIRO

Unknown disse...

quem e esse anonimo eu estou com duvida.obrigado

mainha disse...

o site para as inscricoes abre mas nao esta fazendo a inscricao online...o que sera?

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...