sábado, 19 de janeiro de 2013

Dedos cruzados

Pronto. Na última terça feira as inscrições para o "processo seletivo" para ingresso nos CPM's da Bahia foram finalmente encerradas. Após um primeiro dia conturbado, os dias de inscrição que se seguiram foram de normalidade. Alguns pais estão preocupados por não terem conseguido imprimir o comprovante de inscrição. Vou repetir: NÃO SE PREOCUPEM. No ato da matrícula, o comprovante de inscrição NÃO SERÁ SOLICITADO. O que precisa está correto é apenas o nome e o RG do candidato para comprovação e é isso que será divulgado no tão esperado dia do sorteio.
A PM já divulgou a lista dos pais de alguns inscritos que foram convidados para assistir ao sorteio e verificar a idoneidade do processo. Quem ainda não viu pode conferir no link: PM BA. Os pais convidados NÃO SÃO OBRIGADOS a comparecer ao local do sorteio, mas seria bom que fosse para representar os milhares de inscritos.

O sorteio será realizado no dia 21/01 (próxima segunda-feira) no Instituto Anísio Teixeira, às 16 horas. O resultado será divulgado logo após o evento. Agora só resta cruzar os dedos, rezar para todos os santos e aguardar com fé o resultado.

Falando em fé, amanhã começam as provas da 2ª fase da Universidade Federal da Bahia. Em nome de toda a equipe do blog, gostaria de desejar sucesso a toda família CPM que estará lá amanhã nos representando. Nossos sinceros votos de confiança. 

Ficamos por aqui hoje gente. Qualquer dúvida podem enviar e-mail - eu tento responder todos na medida do possível (são vários diariamente) -, ou deixar o recado no mural (acreditem, eu leio todos).
Então é isso. Até a próxima!

A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com informações relevantes para vocês.

3 comentários:

Anônimo disse...

Você irá postar a lista logo após o sorteio também ?

Anônimo disse...

Boa noite, não fui contemplado no sorteio, poderia me informar quando vai ser disponibilizado a consulta por pontuação de todos os candidatos pelo numero da inscrição ??

Anônimo disse...

Olá, bom dia!
Quando começa o período de inscrição para alunos novos em 2014? Será em Janeiro como em 2013? Vocês já tem uma perspectiva? Por favor, mantenha-nos informados!

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...