sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Problemas Técnicos

O primeiro dia de inscrição no sorteio para o CPM foi marcado por dificuldades e problemas técnicos. Tudo indica que o grande número de interessados - não esperado pela Coordenadoria Geral de Polícia Militar - sobrecarregou o sistema ocasionando dificuldades.

Em primeiro lugar, as pessoas que não conseguiram  ver ou imprimir a confirmação da inscrição não devem se preocupar. O ato de salvar os dados inscreve automaticamente o candidato, a prova no ato da matrícula serão principalmente os documentos pessoais.

Em relação à creche, não tem jeito: menores de 4 anos não podem ser inscritos. Eventualmente, alguém também pode encontrar problemas com a idade devido o fato do CPM aceitar apenas determinadas faixas etárias exclusivas para cada série.

Encontramos recentemente um link alternatimo que leva direto à ficha de inscrição, porém não aconselho que se inscrevam sem ler atentamente o edital e às disposições fundamentais do processo seletivo. PAra os afoitos, segue o tal link: http://solucoes.pm.ba.gov.br/inscricaocpm/telas/candidato/cadastro?acao=NOVO

Finalizo a curta postagem de hoje recomendando calma a todos os que ainda não se inscreveram. O processo vai até terça-feira - ou seja, ainda restam quatro dias inteiros; certamente daqui para lá a quantidade de pessoas no sistema diminuirá facilitando as inscrições.

Me despeço aqui. Boa sorte a todos e até a próxima!

A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com informações relevantes para vocês.
O SUBSTITUTO.

1 comentários:

carol disse...

é necessário apresentar o comprovante impresso?
Pois no ato da inscrição não apareceu nada indicando que algo deveria ser impresso.

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...