quarta-feira, 1 de junho de 2011

E Assim Caminha...

E aí galera!

As "leis" do CPM Dendezeiros tornam-se cada vez mais absurdas e antiquadas...Hoje, durante a entrada em forma no Pavilhão I...O Coordenador disciplinar explicou à todos sobre o mecanismo da famosa/temida "Lei do Portão" e mencionou as exceções desta lei...Desculpas como "Moro em Lauro de Freitas" ou "O ônibus atrasou" ou ainda " Não passou ônibus via Dendezeiros, só Caminho de areia e Luiz Tarquínio" não são e nem serão aceitas, e ele citou como exemplo uma aluna do IIIº Ano, que mora longe e nem por isso chega atrasada. A permissão para adentrar o CPM após as 7:00 Só será concedida em caso de acidente que atrase o tráfego.

Como vem tornando-se rotina, hoje, foi entoada a "Canção Força Invicta", e aqueles que não conseguiam cantar estavam sendo impiedosamente retirados de forma para comporem a lista de impedimento...As principais vítimas desta punição foram alunos do IIIº H e I, Que tiveram a má sorte de atrair a atenção do Coordenador ...

Ainda sobre o cântico dos hinos...Rolam boatos pelo Pavilhão I de que os alunos do Pavilhão II reclamaram que apenas eles tinham este rigoroso hábito de entoarem diversos hinos...Logo, a UD Supostamente teria acrescentado a Canção da força invicta às Quartas e o Cântico da Canção do CPM passou a ser entoado com mais frequencia durante a entrada em forma no 1º Pavilhão.

Mudando um pouco de assunto... Para a 2ª Unidade, a semana de provas havia sido suspensa e as provas aconteceriam de acordo com a vontade dos professores...porém fontes informam de que haverá sim semana de provas, porém os alunos assistirão às aulas normalmente nos 3 primeiros horários e os 3 últimos estariam destinados às avaliações...porém nada está confirmado ainda.

E assim caminha o CPM Unidade Dendezeiros.

Por enquanto é isso...

Phantom

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...