domingo, 19 de junho de 2011

Férias!?

Férias!!!!! Uhu.

Descanso, sombra, água fresca, comida típica, interior, bebida e muita pegação. É o que nos espera nesse finalzinho de junho, correto?
Para alguns é a mais absoluta verdade. Para outros não passa de mera utopia. Alguns alunos insistem em passar o recesso junino estudando, principalmente para o vestibular. Sensato? Pode ser. Eu acredito que, se essas férias no meio do ano existem é porque há a necessidade dos alunos relaxarem e descansarem da pesada rotina que levam durante o período letivo. Afinal, dia 04 de julho, tudo volta ao normal e dessa vez sem nenhuma pausa.

Eu sempre achei que o Nordeste sempre foi injustiçado nessas férias de meio de ano. Enquanto aqui nos temos apenas a segunda quinzena de junho para ficar em casa, no sul-sudeste, as férias tomam o mês de julho todo. E no final, acabam praticamente junto com a gente. Realmente muito tenso.

Lembrando para quem fica, que provavelmente o CPM vai participar do 2 de julho. Então, quem tem interesse de participar dessa entusiasmante festa, seja por patriotismo seja por necessidade de ponto na FAD, não esqueçam de acampar ao lado do telefone.

Aproveitando o recesso e atendendo a pedidos de leitores. Nesta semana faremos outra fez o especial das companhias de alunos, atualizando-o. Então, fiquem ligados no blog, a cada dia uma nova fração.

Por hoje é só. Bom recesso a todos e não se esqueçam de dar o pulinho diário aqui. Porque já sabemos que:

A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.
O SUBSTITUTO

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...