quarta-feira, 9 de junho de 2010

Um exemplo a se seguir

Gente, hoje estreia uma nova coluna aqui no blog: "Um exemplo a se seguir", que vai falar de alunos que estudam [ou já estudaram] no CPM e marcaram positivamente o nosso colégio. Pra começar, o exemplo a se seguir de hoje é: Vicente Braga.

Vicente entrou no colégio em 2007, na 8ª série. Desde então começou a mostrar indícios da sua conspicuidade. Tirar notas boas [excelentes] não era o seu único diferencial, Vicente sempre se destacou por ser um garoto humilde e legal com todas as pessoas.
Uma das professoras dele no 1° ano falou: "Vicente além de ótimo aluno, era uma excelente pessoa, super bem educado e gentil".
No 1° ano recebeu a graduação de 1° Tenente e a medalha de ouro no intelectual, no 2° foi major e outra vez recebeu a medalha de ouro.
No final de 2008 Vicente se inscreveu no UWC (United World Colleges), uma associação que compreende 12 escolas em países de todo o mundo, que reúne alunos das mais diversas raças e etnias. Naquele ano menos de dez alunos foram aprovados. E lá estava ele, Vicente.
Nosso colega foi estudar no Canadá. Termina os estudos no ano que vem com um Bacharelado Internacional. Além de falar português e inglês [língua mãe nas escolas UWC], ouvi falar que Vicente também já fala francês.
Vicente Braga com certeza é um belo exemplo a se seguir...

E não percam. Amanhã o blog estará de visual novo.

Valeu e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...