terça-feira, 1 de junho de 2010

Olimpíadas Internas de Matemática

Hoje [como havia sido avisado] ocorreu as Olímpiadas Internas de Matemática para o ensino médio. A prova contou com 15 questões (10 objetivas e 5 abertas). Os três primeiros lugares serão premiados e os 10 primeiros receberão pontuação extra para a matéria de matemática. O resultado sai até dia 08/06. O gabarito sai até o dia 03/06 no blog do professor Júlio César: http://matematicatotal2010.blogspot.com/

Pelo que foi definido até agora, as aulas de sexta-feira não serão canceladas. Porém como é ponto facultativo para os funcionários públicos, é bem provável que alguns professores não apareçam. 

A partir de amanhã, a agenda dos treinamentos devem ser seguidos assiduamente para quem deseja desfilar no Sete de Setembro. As faltas serão utilizadas como critério de eliminação. Aqui está o calendário:

Segundas e quartas:     1ª Companhia e Estado Maior

Terças e quintas:          Guarda-bandeira, Bandeiras Históricas e Estaduais; 2ª Companhia

Os alunos do 3º ano devem saber que no domingo ocorrerá a primeira fase do processo seletivo do CFO (Curso de Formação de Oficiais), um concurso muito concorrido. Quem for participar, além dos estudos individuais, poderá contar com a aula de revisão do professor Muniz, que ocorrerá amanhã às 14:00hs e na quinta-feira às 8:00hs.

Por hoje é só e até amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...