quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Novidades da semana

Oi gente. Estou com muitas dificuldades para postar, porém com a ajuda de Alonsio, estou postando. Em breve voltarei. Mas tenho que trazer as últimas informações. Vocês já devem saber que o aluno coronel já está completamente definido: Davi Souza do IIºA (agora IIIº ano). Luiz Henrique e Daniel Barreto, que eram os mais cotados, perderam a concorrência por causa da nova regra que pede apenas que o aluno tenha dois anos no colégio, mais de 9 na FAD e tenha sido graduado no ano anterior.

A formatura de ontem foi linda, apesar de ter sido pela manhã. O comandante geral compareceu e a festa não atrasou muito, pelo contrário, terminou até mais rápido que o esperado. Tudo foi gravado e passou até nos telejornais locais.
Para quem tem dúvidas, está confirmado. Em 2011, as aulas começam dia 07/02. Então corram para aproveitar as férias.

Eu estou saindo do CPM neste ano, por isso estou pensando num sucessor. Estou em dúvida de dois, mas assim que puder publico aqui o novo "moderador principal" do blog. Ainda estou impossibilitado de postar, mas espero em breve puder.

Até mais.
A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog oficial do CPM, com atualizações diárias para vocês.
Harry CPM

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...