terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O novo AL CORONEL do CPM

Olá leitores do blog,

Estamos passando por uma semana Daquelas no CPM. Provas de recuperação, rematrícula de alunos que passaram direto, treinamento para formatura do III° ano... e a disputa do coronelado do colégio!

E tem surpresa no pedaço, porque agora o manual mudou. Para ser Aluno Coronel, precisa-se ter mais de 9 pontos na fad e 2 anos no colégio. Estão na disputa dessa vez 5 alunos, que são: Al Maj Luiz, Al Maj Daniel, Al Cap Davi, Al Cap Renato e Al Cap Ayllander.

Há quem possa questionar a inserção do novo manual, uma vez que este não chegou a ser publicado. Além disso, foram contabilizadas nas médias notas de direitos humanos - o que não existe...

Porém, uma coisa é certa: não haverá taf na decisão. Isso já foi decidido.

Para os que foram para a recuperação, desejo sucesso neste resultado.
Pra quem passou direto, não se esqueça de ir se rematricular logo.
Para os formandos 2010, missão dada é missão cumprida.
E para os que disputam o coronelado, boa sorte...

Até mais galera!

Alonsio Reader

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora todos já sabem que é o Al Coronel Davi Souza né? Parabéns Davi!!!

Anônimo disse...

Bom!Muito bom!
Gostei de "MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA"!
Apenas reforçando a idéia do colega ai,acho totalmente desrespeitoso a atitude do colégio em relação ao "novo manual",pois para que uma "lei" venha a ser outorgada precisa de votação da população,no nosso caso de nós alunos,que por sinal muitos não sabem de nada desse "novo manual"!
Se o colégio é um veridico Colégio da Polícia Militar onde os principios básicos são:Hierarquia e Disciplina creio que nunca na vida um AL CAP venha a ser promovido á AL CEL,me parece que levaram para o lado da pessoalidade!Creio que o aluno que deveria ser "promovido" á AL CEL são os AL´S MAJ´S,pois são alunos "oficiais superiores",enfim...
Estou deixando o CPM e espero voltar lá e ver situações melhores!

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...