sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Rivalidade , até que ponto


Olá pessoal.

Primeiramente e antes de tudo queria pedir desculpas pela falta de regularidade nas postagem do nosso blog , a ausência de Harry ( viajando ) , vem dificultando bastante a condução desse web site , cujo dono e autor da maioria das postagem é o mesmo . Com certeza eu , Alonsio e Phantom estamos tentado dar conta do recado .

Vimos em nossa cidade nessa semana um conflito de times de futebol bastante interessante e curioso. Tudo teve inicio quando o glorioso Bahia retornou para a casa , ou seja a serie A , até ai tudo bem , muito festa do torcida tricolor e grande gozação para o torcedores do Vitoria , onde alguns já não agüentavam mais , não sabendo que o pior estava por vim . Domingo passado o Esporte Clube Vitória de Canabrava, decepcionou todos os torcedores e adeptos a religião chamada rubro - negro e conseguiu coroar o ano dos torcedores do esquadrão retornando para a serie B , de onde o Bahia ressurgiu . Desde então o hit de Salvador foi '' UH ! ELEVADOR , DESCE RUBRO - NEGRO , SOBE TRICOLOR .''

Mas muitos torcedores que não agüentam provocação levam a chamada chacota a serio muitas vezes levam a tragédias de danos catastróficos. O que leva um amigo a falecer ou deixar ferido outro ? o tal sentimento de raiva , ódio e fraqueza que as vezes é superior a racionalidade . Cuidado senhores, uma simples brincadeiras pode ser mal interpretada e considerada até uma ofensa . Enfim , rivalidade até que ponto ?
Blog do CPM , aqui a informação é prioridade

Yugi

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...