quinta-feira, 14 de julho de 2011

A escola que não sabe o que quer...

Olá.

Realmente as regras do CPM estão cada vez mais confusas. A polêmica Lei do Portão que já rendeu diversas discussões aqui no blog e na escola e não foi derrubada, agora ganhou um anexo: a partir da semana que vem, os portões só serão abertos às 6:30hs da manhã. É claro que para alguns alunos isso não irá alterar nada sua rotina, porém essa mudança será significativa para muitos.

Tem gente que chega no colégio cerca de 6:15hs e terá que aguardar o portão abrir. Outros preferirão chegar um pouco mais tarde. O problema é que chegando mais tarde, corre o risco de passar das 7:00hs e já sabe né: não entrar no colégio!

Realmente não entendo o motivo dessa nova regra. Estudo no CPM há um bom tempo e nunca vi nenhuma restrição em relação ao horário de chegar. No ensino fundamental chegava 11:00hs. Nesse ano, numa ocasião cheguei no colégio 6:05hs e já tinha gente lá.

A impressão que fica é que a escola realmente quer dificultar. Limitar o horário de chegada apesar de ser chato dá até para entender os motivos, agora limitar os horário de chegada?! A inteção é que o estudante pegue o coletivo posterior para não ficar esperando no portão, acabe se atrasando e não entre? Pois parece que é essa a ideia. E vocês, o que acham dessa nova regra...?

Até qualquer hora.


A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...