quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Vamos todos faltar na segunda?

Olá.
Sei que nem é necessário avisar que amanhã não haverá aula. Então mais um fim de semana prolongado para nós. Espero que os alunos ao menos saibam qual dia é comemorado amanhã, apenas nos ambientes escolares. O Dia do Professor.

Pelo jeito, muitos alunos decidiram emendar o feriado de amanhã com hoje e o resultado foram salas vazias. Mas o cúmulo foi o II° E. Adivinhem quantos alunos apareceram para assistir aula nesta turma? ZERO. Exatamente. Nenhum aluno do II° E compareceu no colégio hoje. Evidentemente, os alunos se organizaram para essa “falta coletiva”. E não é a primeira vez que essa turma se reúne para todos faltarem, segundo os meus cálculos, esta já é a 3ª ou 4ª vez deste ano. Com isso, essa turma servirá de exemplo para as outras. A UD já prepara uma punição coletiva para a sala toda.

Contagem regressiva prática: faltam 7 dias para o Projeto do II° ano, 11 dias para o início das provas e 18 dias para o dia do Resultado. Nunca ficamos tão perto do fim do ano. Os alunos garantem que este ano é o mais rápido de suas vidas. Na prática parece até verdade, porém teoricamente não é bem assim. Vejam: As unidades estão diminuindo de tamanho?

Bom feriadão pra todos vocês. Sucesso nas próximas avaliações e amanhã voltamos com mais para todos.

A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.

4 comentários:

Anônimo disse...

II e FEZ MUIIITO BEM ESTA DE PARABENS

Anônimo disse...

Agente Broca nóis somos o Exemplo do cpm e eu quero ver qual punição eles vão dar pra agente poha nenhuma a UD ETERNAMENTE II° E (yn..

Anônimo disse...

acho que esse blogestar agindo contra os alunos !! quem pode provar que os alunos combinaram a falta?
e quando as decisões partem do lado dos professores e direção da escola? e quando os professores faltam sem avisar? se existir punição deveram ser punidas todas as pessoas que faltaram! pelo o que eu sei faltar aula não é nemhum pecado. Sr blogueiro toma coragem e vai se informar melhor pois o Sr posta muita coisa equivocada, e usa esse espaço para defender os alunos ok

O SUBSTITUTO disse...

Sinto muito. Mas o nosso compromisso é com a verdade. Imagine se todos os professores faltam, seria uma coincidência ou algo planejado? Sei que vocês, caros colegas do II°E, podem se sentir traídos, mas jamais esta é a nossa intenção. Apenas publiquei o que ficamos sabendo.

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...