sábado, 22 de janeiro de 2011

Novos de novo

Boa tarde galera,

Bem, como prometido até com alguns dias de atrasos postarei um boa vindas àqueles selecionados no meio de tantos para adentrar e fazer parte da família, escola e grupo seleto de melhores que se resumi no CPM.

Fala de todos, porém quero deixar em especial um grande abraço aos novatos de todas as series do CPM - Unidade Dendezeiros. Parabéns vocês conseguiram a vaga desejada por todos (ou quase todos), e realizaram o sonho de seus pais, onde a sua força de vontade vai ser a principal arma para a vitoria logo nos primeiros anos. As normas são bastante diferentes das demais escolas que vieram, mas adaptação para muito eu sei que será difícil, porém toda lei está para ser cumprida e com certeza vocês conseguiram, pois todos os alunos naquela instituição também já foram novatos. O estudo será complicado até porque para muitos a meta - média aumentara de 6 para 7, e a dificuldade fará parte do cotidiano de todos e exigirá concentração bastante em aulas, palestras, seminários e etc..

Bem tudo será novo, mais o que é novo para alguns é velho para outros, e que todos os alunos possa ter um '' da casa'' (dica minha), para explicar, ajudar e orientar aqueles que chegam para completar de forma possível orgulha de dizer que é aluno CPM. Tenha amor à farda porque a que vestem muitos querem vestir, tenho amor a escola, pois ela a partir de agora será sua casa até o III° ano (eu acho), e enfim tenham amor aos estudos, pois só ele te levará adiante.

Falando agora de datas, recebi informações que mudaria todo o plano da escola. Novas datas e oficias seriam as seguintes:

7 de Fevereiro - Alunos Novos
17 de Fevereiro - Alunos III° ano
14 de Março - Demais alunos (isso mesmo, MARÇO)

Quero deixar claro que estás informações acima não estão confirmadas, mas peço aqueles que sabem das datas para deixar um recado no mural.

Blog do CPM, aqui a informação é prioridade

Yugi


4 comentários:

Letícia Vieira disse...

14 de março? Jesus! Isso só prejudica os alunos, pois quando as aulas começam, os assuntos são dados de forma muito rápida! Às vezes, temos que apresentar trabalhos e fazer mais de um tc por dia. E tudo isso só faz nos prejudicar.

Anônimo disse...

17 DE FEVEREIRO É UMA QUINTA-FEIRA , COMO AS AULAS VAO COMEÇAR NO MEIO DA SEMANA ?!

Anônimo disse...

sinceramente tem alguma coisa errada, ñ pode começar dia 14 de março(mas eu queria, pois é muito tarde, e dizem q é dia 7 de fevereiro, outros dia 14, ta difícil, coloca a data certa

Mariii disse...

êitaa todo mundo louco querendo entrar no cpm hein? ahh, mas eu amo meu colégio, ele é demais!!! só por ser super diferente dos outros, e conter regras q devem ser seguidas na rédia curtaa! Aos novatos, deixo as minhas boas vindas, e esperamos q façam valer a pena, e levem o nome do nosso querido e amado CPM adiante, com muita colaboração, obidiencia e principalmente mt mas mt estudooo! Sejam bem vindos NOVATOS!!!

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...