sexta-feira, 5 de agosto de 2011

De Volta!

Oi Galera!

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas a todos...[por favor não comecem a bater palmas] enfim gostaria de me desculpar pela ausência no blog, por sorte O SUBSTITUTO segurou a barra sozinho mas vou tentar postar o máximo possível.


Hoje, Sexta-feira, mais uma parada semanal. O tema da vez foi Homofobia... Acredito que essas palestras serão muito úteis como "base" de redação a muitos alunos do IIº e IIIº Ano [Principalmente do IIIº] que irão enfrentar o ENEM, a UFBA e afins. Tivemos também o alerta do Capitão responsável pelo 2º Pavilhão aos alunos do IIº ano que ambicionam o título de Coronel, Atualmente ocupado pelo Aluno Davi Souza, entretanto, ano que vem haverá o TAF [Para o pânico de muitos alunos graduados]. Enfim, depois desses avisos, tivemos a leitura do boletim e infelizmente (?) Não tivemos bilhetes de aniversário.


Após todos os avisos, a cansativa leitura do boletim dos 2 pavilhões, várias alunas passando mal, tivemos o cântico do Hino Nacional Brasileiro, encerrando a Parada.


Ah, outro aviso também foi que a cerimônia de hasteamento da bandeira está de volta às 8:00 e aqueles que estiverem fora da sala no momento da cerimônia e não tomarem posição de sentido estarão sujeitos a punições.

Por Hoje é só

Phantom

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...