terça-feira, 30 de agosto de 2011

RECESSO!!!


Boa Noite!

Hoje no CPM os alunos estavam em clima de sexta feira... Como último dia de aula antes do recesso da semana da pátria (exceto para os alunos que compõem a guarda de honra e irão desfilar no 7 de setembro) muitos alunos estavam eufóricos e ansiosos para tocar o sinal da última aula.

Entretanto, como nada é perfeito tivemos testes e apresentações de trabalho em quase todas, senão todas as turmas do 3º ano para fechar as notas da IIIª unidade antes do TJ. Parece que foi ontem que a equipe do CPM Salvador dava as boas vindas à todos os alunos, marcando o início do ano letivo de 2011 e, num piscar de olhos, aqui estamos. Prestes a encerrar a penúltima unidade!

Para MUITOS alunos, a "5ª unidade" também chamada de "Final Fest" ou simplesmente Prova final, já é inevitável. Para outros a "Recu-Recu" também já é garantida. Os índices de reprovação na IV unidade principalmente no IIIº Ano vai ser exagerado e teremos algumas finais com clima de aula normal por conta da quantidade de alunos que comparecerá. As principais vilãs são as matérias de ciências exatas e com um "ingrediente" extra: Biologia, porém esse ano, até as matérias com fama de "fáceis" poderão surpreender.

No mais, só nos resta estudar, pois logo após a pausa, voltaremos com força total e já teremos os TJ's à nossa espera.

Para os desavisados, a 1ª prova do IIIº ano é Biologia e será na sexta-feira, dia 09/09/2011 e no sábado também teremos prova.

Amanhã, será decidida a Guarda Bandeira que irá representar o CPM no desfile de 7 de setembro, então espero que todos estejam torcendo pelo CPM Dendezeiros! Nas redes sociais hoje o brado "Vai Dendê" incentiva todos os representantes.

Por hoje é só

Phantom

2 comentários:

Anônimo disse...

por favor coronel lazaro rever om horario de educaçao fisica no turno que o aluno estuda porque moro longe e meu filho e 6 ano e tem 10 anos de idade e esta muito puxado para ele ficar o dia todo no colegio bem como a modalidade tinha que ser no turno que o aluno estuda por favor reveja ewste comentario agradeço jailson pai do aluno

Anônimo disse...

o 6° ano desfila no 07 de setembro?

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...