quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sete de Setembro chegando

Depois de muitas queixas e polêmicas nestes últimos dias aqui no blog, vamos falar no que interessa.

Ontem a tão esperada lista do Sete de Setembro foi publicada. E, como de praxe muitos alunos se mostraram insatisfeitos, alegando injustiças e etc. Os tenentes fizeram questão de enfatizar que uma vez a lista pronta ela não será alterada, portanto, ela é definitiva.

O tenente de hoje também estava se perguntando porque os alunos resistem em entrar na 3ª Cia. Ele provavelmente sabe, que os estudantes não gostam da companhia, por achá-la subsequente, o resto da Guarda. Será verdade?

Os treinamentos se iniciarão no dia 31/08 e estão programados para os dias 01, 02 e 05/09 dependendo do rendimento da tropa.  Horário normal de entrada em forma. Logo depois desta semana da pátria, no dia 09/09 já se iniciam os TJ's finalizando a IIIª Unidade.

Sem esquecer que no dia 30/08 a Guarda Bandeira do Dendezeiros irá participar de uma competição com as outras unidades, para ganhar o direito de desfilar no dia sete. Estaremos todos lá apoiando e torcendo pela nossa GB, certo?

Por hoje é só galera. Valeu e até a próxima.


A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

E a participação do ensino fundamental? Faltou citar ;] Quero entender o preconceito de alguns alunos do ensino médio em relação a participação dos alunos do ensino fundamental no desfile. Parece até que eles nasceram com 15 anos e não tiveram infância. Vale avaliar o nível de maturidade desses "adultos" .Ah, ótimo o blog, sempre de parabéns XD

O SUBSTITUTO disse...

Olhe só. Não é preconceito, afinal, quase todos nós, já passamos pelo ensino fundamental. A questão é justamente essa, vocês terão pelo menos mais três anos pela frente (Ensino Médio), enquanto para muito, este é o último desfile. É apenas por isso, que a vaga do ensino fundamental é tão reduzida em relação ao médio. Ok?

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...