segunda-feira, 3 de maio de 2010

O caso do Coronel Kaio Negreiros

O CPM Dendezeiros passou por momentos de tensão na semana passada. Um fato único marcou o fim do mês de abril, o Al Cel empossado na formatura do ano passado foi destituído do seu cargo. Motivo: alguém denunciou ao Corpo de Alunos que o referido aluno não havia frequentado as aulas de educação física em 2009. [depois a escola toda ficou sabendo que o aluno que denunciou foi o major Juracy] A escola ficou penalizada com o fato de ver o seu antigo coronel aparecer de boina no colégio, sem a graduação. Juracy ficou com a caricatura de monstro para todos e muitos planejaram até vaiá-lo pela atitude desleal. Mas será que Juracy é realmente o vilão da história?
Kaio sabia que deveria frequentar as aulas de educação física, mesmo assim faltou a várias e mesmo advertido pelo seu amigo preferiu continuar faltando (segundo Juracy ele mesmo avisou a Kaio para deixar de faltar a educação física e Kaio lhe respondeu grosseiramente). No dia do TAF para coronel Kaio aparece e mesmo sabendo da sua situação irregular, ele não avisou sua situação a UD. Prontamente seu "amigo" Juracy fez tal tarefa, porém só agora que tivemos o resultado.
Juracy acrescenta que Kaio quando soube que seria coronel lhe falou coisas horríveis, sabe lá se é verdade. A mãe do ex-coronel justificou as faltas do filho na educação física, dizendo que precisava trabalhar e que seu filho ficava em casa com  a irmã. Mas quem será o certo? O amigo popularmente conhecido como "dedo-duro" ou o amigo que através de metodos impróprios havia conseguido galgar o cargo de coronel?
Isso fica na consciência e cada um. Até a próxima.

3 comentários:

Anônimo disse...

Claro que qualquer uma das versões da história aponta pra o culpado ser Kaio e é elle mesmo o culpado o ''vilão'' da história

Anônimo disse...

A história aqui postada está mal contada.

Anônimo disse...

agora vai falar mais oq ?? Juracy conseguiu de um jeito ou de outro '_' ele queria tanto...ta aí...vai comandar agora

to nem aí

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...