sexta-feira, 28 de maio de 2010

Parabéns Graduados!!!

É. Foi hoje, o grande dia: o dia da Cerimônia de Graduação. Duzentos e quarenta e seis alunos receberam os méritos pelo seu desempenho no ano anterior. A festa começou pontualmente as 7:00hs com a entrada dos alunos cantando o Hino do Colégio [emocionante]. Depois da leitura da boletim especial, feito pelo ten-coronel Leite (que confessou ler diariamente o nosso blog 'que responsabilidade, hein?'), foi a hora da entrega de medalhas para os alunos que se destacaram intelectualmente.
Logo após foi feita a entrega de certificados, seguido do juramento feito pelos novos graduados. A cerimônia terminou antes das 8hs da manhã e, logo depois disso tudo: aula normal.

Como vocês já devem saber, o CPM participou do programa Quem sabe mais?. Infelizmente, perdemos por 10 pontos de diferença em relação ao CMS. O nosso colégio estava ganhando (60X45), mas na pergunta final, não deu. Como a pergunta valia mais, eles passaram na nossa frente e venceram. O programa deve ir ao ar no dia 5 de junho.

Bom. Por hoje é só, e amanhã não percam a Polêmica da Semana.

Até mais!

8 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade foram aproximadamente 246

Anônimo disse...

gostaria de saber se ai na escola militar dendezeiros tem curso prevestibular para os alunos do 3ano. e quando o aluno vai para o ginasio se ele quizer entrar na banda da escola se ele tem aula para aprender a tocar instrumentos fico no aguardo

O SUBSTITUTO disse...

'Anônimo', o CPM não tem mais o curso pré-vestibular para os alunos do Terceiro Ano, infelizmente. Em relação a banda, qualquer aluno a partir do 6° ano pode participar da banda do colégio.

Anônimo disse...

Sobre essa tal graduação?????
Não entendo como uma aluna que ficou com media 9.6 ganhou medalha de Ouro, participa de todas as formaturas e eventos do CPM, nunca teve uma falta, nunca chega atrasada, Faz questão de desfilar no 7 de Setembro e não tem elogios.
Quais seriam os critérios para esses tais elogios??? Alguém sabe informar?
Pois é, ela ficou como Capitã perdeu a graduação de Major para um(a) colega que teve media 8.6. Será que é máfia, proteção ou puxa saquismo por algum filhinho de militar?

O SUBSTITUTO disse...

Caro "Anonimo" essa questão no CPM é mais antiga que a o dilúvio de Noé...

Nem toda participação extra-curricular é válida como elogio. Se um aluno quiser ganhar os seus pontos na FAD deve fazer um ofício e entregar na UD.

Não vamos nos aprofundar nessa questão, mas diversos alunos já foram prejudicados na escola por causa de problemas desse tipo...

Anônimo disse...

por favor gente mim dar uma vaga nessa escola ass.thais melo

Anônimo disse...

o 6° ano desfila no 7 de setembro?

mcnick10 disse...

amigo gostaria q vc mostrasse a lista de 2013 a lista atual pois quero ver se fui graduado passei do 7º pro 8º ano, mas nao sei se fui ois tomei uns comunicados meu e-mail e gatricolor2@bol.com.br
envie se vc souber a lista

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...