sábado, 12 de fevereiro de 2011

Um Novo Começo


É isso ae galera, depois de um tempo de férias os alunos do IIIº ano voltarão pra guerra na segunda feira... Esse é o ultimo fim de semana de férias e temos que aproveitar da melhor maneira possível para não restar arrependimentos e voltarmos com toda a disposição pra aula (se é que alguém tem disposição para as aulas).

Muitos alunos com quem eu falei não gostou muito da idéia de voltar às aulas mais cedo que o resto da escola, e acharam isso uma grande injustiça, mas veja o lado bom... Não teremos que aprender uma tonelada de assuntos às pressas na Iª unidade.

Mas não desanimem. O inicio das aulas chega, porém ainda teremos o recesso de carnaval, e com o início das aulas podemos resenhar com a galera, botar o papo em dia, rever os parceiros que deixamos e fazer novas amizades com os novatos... Ou seja, nem tudo é chato e poderemos nos divertir, por que mesmo não fazendo muito sentido para alguns, férias demais também incomoda.

Então, vamos curtir bastante hoje e domingo e rever a galera na Segunda... E Sucesso aos alunos nesse ano letivo que irá começar.

Phantom.

1 comentários:

Anônimo disse...

Suceso no 3º ano,que continuem brilhando,vocês serão sempre lembrados com carinho.Bjs

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...