quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Olá

Hello pessoal. Passei aqui para dizer que para mim é um privilégio poder escrever aqui neste blog, que realmente marcou o CPM.

Segunda-feira uma parte do colégio volta as aulas e os nossos desafios recomeçam.
Não quero tirar a empolgação que  maioria tem pelo "alongamento" das férias, mas gostaria de ressaltar que isso não é muito bom. A maioria das escolas particulares, (e acreditem!) escolas estuduais já iniciaram o seu ano letivo. Inclusive o CPM Lobato, o CPM Luís Tarquínio e o CPM Ribeira. Realmente ainda não entendi porque nós estamos atrasados e, praticamente, só teremos aulas no meado de março. Quem se preocupa das aulas acabarem tarde de mais, relaxem: isso não vai acontecer. O problema, é que os assuntos (principalmente da Iª unidade), serão dados de forma abreviada e muitos outros serão cortados do programa. Com isso, os únicos prejudica são pra variar, os alunos.

Férias são realmente boas. Mas com esse preço, eu preferia começar uma semana antes. Mas já que a temos, vamos aproveitar esses últimos momentos de descanso, porque em breve voltamos pro "tranco".

Até qualquer hora.

A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...