domingo, 6 de fevereiro de 2011

Então diga que valeu...


Boa tarde galera

Essa semana que está se encerrando foi de grandes dúvidas e bastantes respostas. A dúvida principal que rondou todos os leitores foi: qual a data do inicio das aulas?, mas com bastante profissionalismo a nossa equipe do blog conseguiu passar a informação que para a maioria dos estudantes é verídica, a seguir as datas :

Alunos novatos - 07/02
Alunos III° ano - 14/02
Restantes dos alunos - 14/03


E como uma semana marcante ela fechou com uma notícia que relativamente pode ser considerada triste, o ''fundador'' do nosso queridíssimo blog do CPM anunciou a sua aposentadoria um pouco que forçada, e nos deixou (ele não morreu). Enfim, quero agradecer em nome de toda a equipe do blog, por nos proporcionar uma experiência incomum e que ficará marcado por todas as nossas vidas. Da minha parte só tenho a parabenizar o seu esforço e agradecer a oportunidade oferecida e dizer que sempre que quiser pode entrar e se sentir a vontade esse blog sempre vai ser seu.

Também tenho que dar as boas vindas ao substituto que inusitadamente se chama O SUBSTITUTO, e que ele possa fazer parte da família blog C.P.M com compromisso com a informação, educação, e sobretudo o amor pelo nosso colégio. Sei que Phantom e Alonsio juntamente comigo estará a sua disposição como quiser e saiba que especialmente pode contar comigo.

Leitores, amigos, estudantes e visitantes, que todos possam saber que o Harry simplesmente marcou todo o C.P.M, e vai deixar aquela dúvida. Qual é a sua verdadeira identidade?

Blog do CPM , aqui a informação é prioridade .

Yugi

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...