segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ê Saudade ,

Boa tarde galera ,
Quero pedir desculpas pela irregularidade das postagens no blog , temos um grande trabalho e dois tópicos estão sendo a causa desses problemas : a falta de assunto (aceitamos sugestões no mural) , e a nossa cidade em rimo de festa , o que acaba interferindo na vida de muitos inclusive nas dos blogueiros .

Enfim , hoje acaba o mês de Fevereiro e muitos alunos estão agradecendo e outros lamentando a passagem do período de ferias . Falando dos que estão lamentando saibam que o máximo de tempo de descanso da foi dado , imagine alunos passaram direto ficaram de ferias no dia : 16/11 e só voltaram dia 14/03 é muita sombra e água fresca .

Já para os que estão contando os dias para o inicio do ano letivo , tenho a falar que essa ansiedade não é exclusiva de vocês , vários estudantes que conheço já não agüentam mais ver todos os seus amigos irem para escola ( a maioria dos estudantes começaram as aulas : de 7/02 à 14/02) , e cada vez sentir que os dias passam devagar . Para muitos a escola não é só um lugar para estudar e sim para fazer amizades , conversar , '' trocar idéias '' e aquela velha ''resenha '' pós ferias . Tenho uma boa noticia para essa maioria falta exatamente 14 dias a partir de hoje para o inicio das aulas , com certeza a contagem regressiva já foi muita demora agora é só esperar e observar os dias passar voando , ou não.

Blog do CPM , aqui a informação é prioridade

Yugi

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...