sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Uma pausa para o carnaval

Olá.

Incrivelmente, hoje não teve parada no primeiro horário, o que era esperado por todos. A entrada em forma durou basicamente o mesmo de sempre (cerca de 15 minutos). Houve a execução da canção da PM e os alunos tiveram que entrar em forma com a letra do hino em mãos. Os alunos foram pressionados a decorar a canção para o momento da liberação, porém essa “recomendação” não foi cobrada.

Para quem ainda tem esperança de trocar de sala por causa da língua estrangeira, vale lembrar que no III° ano apenas as turmas J e K terão Espanhol. As demais (de A a I), terão Inglês com língua estrangeira.

A revalidação do cartão de meia passagem vai até o dia 31/03. Como as aulas se iniciam no dia 14, os alunos do CPM só terão 17 dias, já que a escola só envia para o SETEPS o nome do estudante que solicita o envio.

Pelo o fato de o CPM servir como alojamento para os policiais militares no carnaval, as aulas foram até hoje e só voltam no dia 14 de março para TODOS os estudantes, inclusive para os alunos novos, que passaram esses dias na adaptação.
Até qualquer hora.

A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...