domingo, 6 de fevereiro de 2011

Adeus...

Oi pessoal.
Como eu já tinha informado anteriormente, eu não estudo mais no CPM. Como minha vida já está muito corrida, terei que passar o blog para outro administrador. Entre os editores do blog, tinha três opções: Yugi, Alonsio e Phantom. Porém, acabei me decidindo entre outra pessoa a quem já estava de olho a muito tempo e que tem uma forte ligação com o blog desde o início.

Apresentarei a vocês, o novo blogueiro administrador do blog do Colégio da Polícia Militar - Dendezeiros. Vou revelar que ele é do IIIº ano (em 2011), seu codinome (pelo menos o que ele me disse provisioriamente será O SUBSTITUTO). O blog está agora nas mãos dele. O twitter continuará sendo o mesmo. Espero que todos vocês sejam o recebam e lhe tratem tão bem como me trataram. Foi muito bom estar aqui com vocês quase que diariamente. Ah! O SUBSTITUTO me disse que continuará usando o slogan do blog e estará aceitando sugestões. Em breve uma nova postagem dele.

Valeu.

A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...