segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Precisa-se de oficiais no Pavilhão I

Oi.
Hoje tivemos uma entrada em forma irregular no Pavilhão I. Como não havia nenhum oficial, quem nos colocou em forma foi um soldado que costuma ficar no portão. Muitos alunos ficaram comentando, mas eu prefiro não comentar, aliás, tenho uma leve impressão que os estudantes se comportaram melhor com esse soldado do que com um oficial, executando os movimentos de forma enérgica e permanecendo em silêncio.

Ser oficial no CPM não é uma tarefa fácil. Além de ter que diariamente controlar centenas de alunos, é alvo de muitas “pragas e maldições” vindas ocultamente dos estudantes. Algumas delas pegam, outras são apenas fatalidades. Por exemplo, no sábado, um tenente responsável pelo Pavilhão II sofreu um acidente de moto, mas passa bem. Hoje fiquei sabendo que o capitão chefe da UD, perdeu o seu pai neste fim de semana. O Blog do CPM deixa registrado seus pêsames e deseja força para o capitão neste momento tão complicado da vida.

Para quem não sabe, o colégio tem um Núcleo de Atendimento e Acompanhamento Familiar, que funciona as segundas, quintas e sextas pela manhã; e terças e quartas pela tarde. Seu principal objetivo é integrar e resolver problemas de alunos em relação a família, que estejam comprometendo ou não o rendimento da escola. Ele fica localizado no Pavilhão I, embaixo da escada esquerda.

Amanhã não esqueçam a Revista de Cabelo.

Valeu e até mais.

A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Tudo o que acontece no CPM e agora Oficial.
Harry CPM

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...