sexta-feira, 1 de abril de 2011

A melhor escola do mundo

Passei pra falar algumas novidades bombásticas que fiquei sabendo no corpo de alunos. São alterações nas regras no CPM que vão revolucionar o colégio.

1° A partir do dia 04/04 os portões ficarão abertos até às 7:55hs pela manhã e até às 13:30hs pela tarde;
2° As salas serão remodeladas. As lousas vão ser eletrônicas, em todas as salas serão implantados ar-condicionados e as televisões irão funcionar;
3° Para os alunos do terceiro ano, uma novidade muito boa: o pré-vestibular estará de volta só com os melhores professores;
4° A entrada em forma na hora da saída não será mais necessária em dias em que a temperatura esteja muito alta;
5° Educação Física prática não será no turno oposto e não haverá mais aula prática, teremos apenas aulas teóricas no horário normal das aulas;
6° A farda será reformulada. Vai ser criado um uniforme para os períodos quentes do ano, um tecido mais leve e fresco será utilizado no lugar das duas roupas que usamos atualmente.
7° O lanche da escola também sofrerá modificações. Nada mais de biscoito cream cracker ou mingau em dias quentes, um cardápio diário será montado com no mínimo três opções;
8° Todos os departamentos da escola funcionarão: a biblioteca receberá bem os alunos e emprestará os livros desejados e o laboratório de informática estará sempre disponível, com todos os computadores funcionando e com internet de alta velocidade.

Essas mudanças serão institucionadas na nossa escola, se vocês “ouviram” mais alguma novidade podem avisar, deixando no mural ou comentando.



Obs.: Postagem Especial em homenagem ao Dia da Mentira.

A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tomei um susto no início, mas quando cheguei no 6 comecei a desconfiar.

Adrielle Xavier disse...

kkkkkkkkkkkk, adorei

Filipe disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK', O TENENTE JÁ DISSE QUE NEM COLOCA AR CONDICIONADO NA ESCOLA PORQUE NÃO TEM DINHEIRO , IMAGINE LOUSA ELETRONICA E ETC . KKKK' , AH NÃO SER QUE O GOVERNO FORNEÇA MAIS DINHEIRO PARA OS COLÉGIOS PUBLICOS , O QUE EU ACHO DIFICIL !

Anônimo disse...

o cms é quase isso, só muda que nao precisam de pre-vestibular... tem gente passando no 1º semestre de medicina na ufba já no 2º ano (por mais incrível que pareça, é verdade!!!)

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...