sábado, 2 de abril de 2011

Sábado "animado"

Pelo fato de hoje ter tido aula, não teremos a Polêmica da Semana neste sábado.

Mesmo sendo sábado, fui surpreendido pela quantidade de alunos presentes. As faltas foram poucas (principalmente no III° ano). A parada foi rápida no Pavilhão I, diferente do Pavilhão II que não deu descanso aos estudantes.

O refeitório funcionou normalmente, e a semelhança com as sextas-feiras ficou bem evidente, acentuada ainda mais com o uniforme de meia-gala.

Esse final de semana será enfim bem resumido, ou seja, na prática só teremos o domingo de “descanso”. Segunda-feira aula normal.

Informações e sugestões no meu e-mail:osubstitutodoblog@hotmail.com. Até qualquer hora.

A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi!

Gosto de acompanhar esse blog pois sou ex aluno e irmão de aluno do cpm. Gostaria de sugerir a vocês, se acharem relevante: porque vcs não criam um abaixo assinado, pedindo que a educação física seja no mesmo turno da aula, afinal os melhores colégios de Salvador, como o CAS, Dois de Julho e Marista que realmente têm aulas intensivas e professores que não faltam, são assim. Acredito que se conseguirem 1000 assinaturas de pais de alunos seria um bom começo. Afinal CPM não tem estrutura física para abrigar alunos adolescentes, com almoço, banheiro para tomar banho e se trocar, etc...
Enfim pensem nisso, por favor passem essa idéia. Não custa tentar, o colégio é militar, mas o país é democrático...

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...