sexta-feira, 15 de abril de 2011

Semana Agitada

E aí pessoal !

Primeiro, tenho que pedir desculpas pela irregularidade das postagens mais a escola + pré-vestibular = cansaço escroto; uma fórmula que resulta em tempo escasso no pc. Desculpas aceitas (ou não) vamos ao que interessa.

Semana que vem começa mais uma bateria de testes e apresentações para encerrar as pontuações pendentes antes das avaliações finais da Iª Unidade, os TJ's. Para aqueles que "rodaram" no Iº teste de Química é a chance de se recuperar (ou se ferrar ainda mais), espero que todos consigam a primeira alternativa. As outras materias também não estão marcando bobeira, então melhor ficarmos espertos para não termos surpresas desagradáveis.

Como dito pelo SUBSTITUTO, hoje tivemos a parada em homenagem ao CPM Dendezeiros e esta parada foi marcada por uma quantidade razoavel de alunos que passaram mal e terão que assistir a aula de saúde com o coordenador disciplinar do IIIº Ano ou com um especialista no Sábado, além do brinde recebido e logo após, testes e apresentações. Espero que todos tenham se dado bem e é isso.

Ah, mudando um pouco de assunto...tava passeando na Net e achei um blog que fala sobre games, e animes que achei muito interessante, e descobri que foi feito por alunos do CPM do IIIº Ano. Como sou gamer e otaku (viciado em animes) me identifiquei muito e deixo aí pra quem gosta também e quiser conferir -> http://www.infodall.blogspot.com

É Isso Aí

Phantom.

2 comentários:

John disse...

Valeu Phantom! Cada Divulgação ajuda muito..Divulgarei o CPM Salvador pra galera tb no meu blog

John!

Anônimo disse...

Realmente,a parada foi tensa.

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...