sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um dia de chuva

Olá.
Hoje foi um dia de muita chuva em Salvador. As gotinhas que caíam no final da madrugada, não pareciam que iriam se estender pelo resto do dia como aconteceu. As provas de hoje correram os risco de serem suspensas, mas foram salvas. As faltas de alunos foram relativamente poucas, os estudantes, devido as ações causadas pela chuva, puderam entrar na escola até o início das provas.

Para a alegria de muitos (e tristeza de outros), as provas que seriam realizadas amanhã foram canceladas e transferidas para a segunda-feira.

A chuva trouxe transtornos também para os alunos do turno vespertino, que além de chegar atrasados na escola, quem saiu um pouco mais tarde, pegou extensos engarrafamentos na volta para casa.

Na última enquete feita pelo blog, pudemos constatar que temos muitos alunos do I° ano que lêem a nossa página (cerca de 17% dos votantes) e do II° ano também (a maioria, cerca de 31%). Com isso, em breve estaremos lançando um novo concurso para acrescentar novos editores. Quem estiver interessado fiquem ligado no blog, contamos com a participação de vocês para continuar levando informação de qualidade para todo CPM.

Gente por hoje é só. Até qualquer hora.


A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...