segunda-feira, 25 de abril de 2011

E é dada a largada!

Começa a semana de provas da Iª Unidade no CPM Unidade Dendezeiros. E para começar “bem” para o IIIº Ano tivemos como prova inicial, o TJ De Matemática. De dificuldade relevante, muitos alunos sorriram ao abrir a prova e encontrar questões de fácil resolução na 1ª página, porém ao virar a folha, viram as questões com maior grau de dificuldade, causando um certo desconforto.

Para o IIº Ano, TJ de História e Geografia hoje, e para o Iº Ano, prova de Português. Além do TJ, em algumas turmas do IIIº Ano foi entregue o 2º TC de Química e Física, e, Química novamente não trouxe alegrias aos estudantes. É perceptível uma grande dificuldade nesta matéria este ano.

Amanhã, prova de Português e Língua Estrangeira para o IIIº Ano...Para os navegantes, a prova de português amanhã contará com bastante Interpretação de texto e na parte de literatura é provável que caia as Escolas Literárias, mas nada confirmado já que os assuntos da matéria não foram tão explorados. Já na prova de língua estrangeira - Inglês, teremos como assuntos: Prefix (Prefixo), Suffix- (Sufixo), Relative pronouns and relative clauses – (Pronomes Relativos) e bastante interpretação de texto também. Espanhol não sei informar.

É Isso galera, Sucesso na semana de prova (Aqueles que não estudarem, Boa Sorte.) e que tudo dê certo para nós.

Phantom

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...