terça-feira, 1 de março de 2011

E Continuam as Férias!

Bom, Como a mídia e quase todos os soteropolitanos dizem: “ O ano só começa depois do carnaval” e é isso que estamos presenciando no Colégio da Polícia Militar. Os alunos do IIIº ano tiveram uma semana de aulas que serviram basicamente para conhecer sua sala, resenhar um pouco com os amigos e ganhar alguns trabalhos para fazer durante as férias de carnaval além de advertência por alteração no uniforme ou cabelo irregular.

E falando em trabalho, lembrem se que essas férias não são só sombra e água fresca, algumas turmas tem trabalhos de algumas matérias para fazer que já serão pontuadas, então nada de curtir o carnaval e esquecer das atividades hein. Lembrem-se que este é o último ano letivo, logo, acredito que seria muito bom fechar com chave de ouro e passar direto, então, foco galera.

Por último gostaria de lembrar que pelo que tudo indica, as aulas vão voltar com força total e o coordenador disciplinar do IIIº ano já deixou avisado que depois de quase um mês de recesso no carnaval, alterações no uniforme na volta às aulas serão punidas drasticamente, logo, aqueles que ainda tem emblemas faltando ou não tem coturno, é recomendado dar um jeito de regular a sua situação o mais rápido possível para que não comece (ou no caso do IIIº ano: recomece) o ano com o pé esquerdo.

Espero que todos estejam curtindo suas férias do melhor jeito possível;

E Isso é tudo pessoal.

Phantom.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...