sexta-feira, 23 de julho de 2010

Quem será que escreve o blog?

Após a postagem de ontem, falando sobre os problemas no pavilhão II, hoje o tenente se pronunciou e, segundo alguns alunos, ficou evidente que ele leu o blog e não gostou da maneira que o assunto foi abordado. Falou que essa não é a maneira mais correta de se manifestar.

Hoje no pavilhão II pela manhã, ocorreu também uma homenagem ao sub-tenente que era responsável pelos alunos de lá. Com a chegada do tenente, ele não precisou mais ficar e hoje recebeu uma singela homenagem dos estudantes, é provável que ele fique agora no almoxerifado do colégio.

E a situação dos alunos do Ciência, Arte e Magia, está ficando insuportável. Primeiro, o Ministério da Educação não ia pagar as passagens, depois resolveram dar as verbas e, o CPM iria arcar com as despesas de hospadagem. O problema é que a escola até agora não deu um resultado positivo e a viagem para Natal está ficando cada vez mais distante. Amanhã na polêmica da semana mais informações sobre o assunto.

Hoje, muitos se perguntaram quem é que escreve o blog. Acredito que não seja a hora de uma resposta, na hora certa ficará evidente o autor.

Falando em autor. A partir de amanhã o blog ganha reforço. Dois novos colegas também contribuírão com o site, trazendo informações e novidades. Para isso, usaremos codinomes para identificar de quem são as postagens, ok? Eu sou o Harry CPM.

A palavra convence, o exemplo arrasta. Tudo o que ocorre no CPM e agora OFICIAL

Amanhã não percam a Polêmica da Semana. Valeu e até lá.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...