segunda-feira, 26 de julho de 2010

Amanhã haverá aula?

Essa é a pergunta cuja a resposta muitos alunos querem ter. Eu, pessoalmente, perguntei a professores do I° e do II° ano (infelizmente os professores do III° que tive contato, não quiseram colaborar) se eles iriam comparecer amanhã. E os seguintes professores afirmaram que, SE CONFIRMADA A PARALIZAÇÃO, irão aderir o movimento e faltarão ao colégio amanhã:
Lingua Portuguesa: Lívia, Hermínia, Jemima.
Matemática: Marco Alexandre e Eduardo
História: Jaqueline
Geografia: Georgenice
Química: Ricardo, Cássia
Física: Nenhum professor de fisica pretende faltar
Biologia: Ana Cássia, Marilda, Angélica e Natália
Sociologia: Téo

Pessoalmente, aconselho aos alunos comparecerem ao colégio, independente da falta do professor. A noite, assim que puder, publicarei se a paralização foi confirmada ou cancelada.

Hoje fiquei perplexo ao ver uma cena na 1ª Cia. Alguns alunos (não pude notar quantos) estavam pagando flexões nas pedras (conhecidas como "britas") por ter cometido alguma falha. Com os colegas de companhia gritando aos seus ouvidos enquanto eles eram castigados; remetendo muito à uma tortura. A situação só acabou quando uma sargento viu e cena e obrigou os alunos a pararem com aquela ação.

Depois de muitas desilusões, os alunos do Ciência, Arte e Magia conseguiram viajar. Os estudantes representarão a Bahia na SBPC e voltão na sexta-feira.

A palavra convence, o exemplo arrasta. Tudo o que ocorre no CPM e agora OFICIAL
Harry CPM

Por hoje é só, até mais.

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa viagem foi suada hein?!

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...