terça-feira, 27 de julho de 2010

Aulas em dia de paralização...

Como já era de se esperar, com a paralização dos professores confirmada para hoje, os alunos do CPM faltaram em peso. Algumas salas tiveram apenas um aluno. Mas não foi à toa, o que informei ontem se confirmou, e praticamente nenhum professor apareceu  na escola (exceto os militares que têm a obrigação de comparecer).
Em forma o tenente no pavilhão I, falou que os professores por ensinarem no CPM deveriam ter mais responsabilidade e evitarem faltar ou aderir a movimentos como esse. Durante o discurso, chegou um professor do IIIº ano, que não era militar e recebeu aplausos.
O refeitório, para desespero de alguns dos poucos alunos, não serviu merenda no intervalo. E os treinamento da Guarda de Honra para o Sete de Setembro não ocorreram.
Amanhã, chega de folga e aulas normais, ok?

A palavra convence, o exemplo arrasta. Tudo o que ocorre no CPM e agora OFICIAL

Por hoje é só, até mais.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ola olha uma noticia otima para o seu blog!!!
Colégios da Polícia Militar lideram ranking nas provas do enem
Publicada: 27/07/2010 09:15| Atualizada: 27/07/2010 09:12



Oito Colégios da Polícia Militar da Bahia foram classificados entre as 5 mil escolas brasileiras que obtiveram êxito em 2009 no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os índices do ENEM mostraram o desempenho da Instituição que, ao longo dos anos, obteve evolução nos rankings nacional e estadual, demonstrando salto na qualidade de ensino. Das escolas públicas estaduais da Bahia, os três primeiros lugares pertencem aos CPMs de Vitória da Conquista, Lobato e Luís Tarquínio.

Atualmente, o ENEM é tido como a maior avaliação do gênero em toda a América Latina e considerado como uma das maiores do mundo. As provas visam avaliar as habilidades e competências dos estudantes lhes exigindo que pense, raciocine, reflita e formule respostas de acordo com o aprendizado vivenciado.

Segue a classificação dos 15 primeiros colocados: 1º CPM Vitória da Conquista; 2º CPM Lobato; 3º CPM Luiz Tarquínio; 5º CPM Teixeira de Freitas; 7º CPM Dendezeiros; 9º CPM Itabuna; 11º CPM Juazeiro; 15º CPM Alagoinhas
Abraços
Biduciuos

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...