segunda-feira, 5 de julho de 2010

Um recomeço

Hoje voltamos as aulas. Diferente dos estados do sul e do sudeste que iniciam as férias hoje (e duram um longo mês), as nossas acabaram na sexta e só duraram 15 dias. Na escola um bom número de alunos compareceram.
A partir dos treinamentos que começaram hoje da Guarda de Honra, quem faltar poderá ser cortado do Sete de Setembro, pois as presenças serão o primeiro requisito a ser contado.
Para quem ainda tem dúvida em relação ao 2 de julho, que ocorreu na sexta-feira, o CPM participou sim, porém apenas com representantes do Ensino Fundamental, por isso, a presença na solenidade não será determinante para a participação no Sete de Setembro.
No dia 1° de julho iniciaram-se as inscrições para a Escola Preparatória de Cadetes do Exército, que é equivalente ao 3° ano do Ensino Médio e forma homens para o exército (AMAN). Poderá participar os homens que tiverem entre 16 e 21 anos até 31 de dezembro de 2011. As provas ocorrerão no dia 18 de setembro. Quem se forma como oficial tem salários a partir de 4 mil reais. Mais informações sobre o concurso no site:
http://www.espcex.ensino.eb.br/

Por hoje é só, até amanhã.

1 comentários:

Anônimo disse...

Agora ficou mais interessante! Com as postagens diárias os alunos ficaram mais por dentro da comunidade escola. E os informativos com links para acesso direto aos concursos são de muita valia.
Não sei como se parabeniza no CPM. Mas na Marinha se diz:
BRAVO ZULÚ!!

MN Hoffman

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...