quarta-feira, 28 de julho de 2010

Rapidinhas

Olá gente. Hoje no CPM voltando as aulas normais, não tivemos muitas novidades. Entramos em forma [a chuva não nos salvou dessa vez], para ouvir mais punições de alunos (aliás, a dias não é publicada um elogio).



#Pelo o que sondei, no sábado haverá realmente aula de Física para os alunos do 2º ano (das turmas A a E).


#No turno vespertino, novidades: o coronel foi falar pessoalmente com os alunos, após receber a denúncia de que alguns alunos do 6º e do 7º ano estavam fazendo baderna nos ônibus. Ele enfatizou que atitudes como estas serão responsáveis pela expulsão de certos estudantes e este foi o último aviso.


#Para o 8º e 9º ano, não houve aula devido o Conselho de Classe.


#Para os alunos que estudam no Pavilhão I, um aviso: é real os conselhos que são dados referentes a passagem onde fica o coronel (nos arredores do Corpo de Alunos). Hoje, um estudante recebeu punição, sendo suspenso por 48 horas, devido o fato de ter passado pela frente da sala do coronel e ter sido flagrado.


#Os treinamentos da Guarda de Honra se intensificam agora, já que a escola tem pouco mais que um mês para preparar os seus alunos para o Desfile do Sete de Setembro. Faltar, pode ser motivo de expulsão.

Por hoje é só, até amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...