domingo, 13 de março de 2011

Acabou-se o que era doce!

Bom, neste clima de despedida das férias, trouxe hoje um retrospecto de tudo o que aconteceu durante o início do ano e o “drama” do começo das aulas no nosso colégio. Então, vamos lá.

Os alunos do CPM Dendezeiros foram “beneficiados” no ano letivo de 2011, pois enquanto todos estavam de férias, os alunos das escolas particulares e das outras unidades do CPM já haviam iniciado as suas aulas.

O IIIº Ano até teve 1 semana de aula, na qual receberam alguns trabalhos para fazer durante o recesso como “presente” de férias e logo após iniciou-se o recesso de carnaval e aí....Mais férias...enquanto isso, nenhum dia de aula para os demais alunos.

Porém amanhã, o ano letivo começará para todos, ou como vi em algumas redes sociais de alunos do IIIº ano... “A volta dos que já foram”. Como todos já devem saber, os professores correrão para regularizar a situação dos alunos e nós teremos que nos adaptar ao ritmo para não ficarmos para trás.

Para os novatos, Sejam Bem Vindos, e esperamos que gostem do colégio, e façam amigos, que é a parte mais divertida, nesta e em qualquer escola.

A todos os participantes do concurso do blog... Boa Sorte !

E por fim mas não menos importante, a todos os alunos...Até amanhã.

Phantom.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...