terça-feira, 29 de março de 2011

Disciplina ou falta de bom senso?

Hoje foi dia de Revista de Cabelo e quem não quiser voltar pra casa amanhã é bom cortar o cabelo ainda hoje.

Falando em voltar pra casa um assunto me chamou atenção. Que às 7 horas em ponto o portão fecha, e quem chega segundos depois perde suas seis aulas, não é novidade para ninguém. Se a situação é triste para nós, imagine para o povo da tarde. Hoje eu fiquei até mais tarde no colégio e um fato me deixou muito triste. Faltavam alguns minutos para dar 13 horas e cerca de trinta crianças e adolescentes estavam na portaria da escola, barrados por terem se atrasado de alguns segundos para alguns minutos.

Realmente é muito triste que num mundo concorrido como o atual, crianças de 10, 11 anos percam aulas por causas de mínimos atrasos. Enquanto as demais escolas, desde cedo já preparam seus alunos para um futuro vestibular, a nossa faz questão de mandar diariamente dezenas de estudantes de volta para casa.

É realmente um caso a se pensar.

Não se esqueçam da campanha a favor do NACCI. Além da sensação de ajudar os nossos semelhantes, as turmas que mais doarem ficarão um mês sem entrar em forma.

Informações e sugestões no meu e-mail:osubstitutodoblog@hotmail.com. Até qualquer hora.


A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...