quinta-feira, 24 de março de 2011

Uma Semana não tão boa

E aí!

Bom, primeiro, tenho que pedir desculpas a vocês pois não estou podendo postar regularmente graças às excessivas atividades do colégio e atividades extra-curriculares...Além disso, esta postagem era pra sair ontem, mas, no final da postagem meu pc deu a louca e apagou. Porém sem mais delongas, vamos ao que interessa.

Após recebermos a notícia não tão boa a respeito da educação física semana passada, essa semana vai chegando ao fim de modo não muito sutil. Quinta feira por exemplo, em algumas turmas teve o teste de Química, que mostrou a que veio. Não importou se era ou não graduado, todos os alunos que saiam após o teste saíram com uma cara...digamos... TENSA. Não sei informar se foi o assunto que estava complicado, se o problema foi com os alunos, ou com a professora, tudo que se sabe é que teremos um recorde de notas baixas no início do ano.

Além disso, fiquei sabendo que em algumas salas já receberam até resultado de testes, espero que os alunos tenham se saído bem.

Por último, gostaria de lembrar que hoje já é 25/03/2011 e o período de revalidação do Salvador Card vai até 31/01 (Quinta Feira) então, aqueles que ainda não acharam ou nem começaram a procurar o comprovante de matrícula, recomendo adiantar o lado para que não venham ter que pagar a passagem inteira até o período de revalidação reabrir.

É isso.

Phantom

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...