sábado, 26 de março de 2011

Hora do planeta


Olá pessoal ,
Primeiramente pedir desculpas pela irregularidade nas postagens , afinal de conta o II° ano está pegando muitas pessoas de surpresa inclusive eu .

Falando em II° ano , essa semana tivemos a reestruturação das salas seguindo a escolha da língua a ser estudada : Inglês ou Espanhol . Esse fato incomodou muitos estudantes cuja seus nomes estavam no pavilhão I e foram para o pavilhão II .

Mas nosso blog também é cultura , e venho promover uma campanha também em nosso cotidiano, à hora do planeta. Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.No mundo todo e na sua cidade, empresa, casa... Em 2010, mais de um bilhão de pessoas em 4616 cidades, em 128 países, apagaram as luzes durante a Hora do Planeta. Em 2011, a mobilização será ainda maior. Sábado, dia 26 de Março, das 20h30 às 21h30. Apague as luzes para ver um mundo melhor. Hora do Planeta 2011.

E que cada um possa fazer sua parte porque essa é à hora de colocarmos em prática tudo que aprendemos na escola e conscientizar amigos , e familiares sobre esse momento.

Blog do CPM , aqui a informação é prioridade .

Yugi

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...