terça-feira, 15 de março de 2011

Tem gente que acha que a gente não tem o que fazer...

Oi.
Hoje algumas novidades (nada agradáveis) movimentaram o nosso dia. No pavilhão I, o tenente esqueceu da revista de cabelo e de mochila (sem problemas, a gente perdoa numa boa).

Porém, algumas informações da SEFIS (Seção de Educação Física), tornaram a entrada em forma tensa. São elas: a partir desse ano, além das aulas práticas, existirão também as aulas teóricas de Educação Física, que serão realizadas no turno oposto, com direto a caderneta e tudo mais. Os alunos do III° ano (que geralmente fazem pré-vestibular ou estágio), não estarão isentos da física. Isso mesmo. Terão que faltar seus cursos ou trabalhos uma vez por semana para ficar em dia com a escola. Alguns já pensam na possibilidade da Recuperação...

Outra situação desconfortável é que a pelo menos durante duas vezes no mês teremos aulas dia de sábado.  Não sei se isso será para todas as séries e também até que unidade, porém os próximos dois sábados já estão confirmados, principalmente para os colegas do III° ano que já têm até TC’s marcados.

Como já era de se esperar, os mais prejudicados com as férias extensas do CPM serão os alunos. As provas começarão no próximo dia 11 de abril. Ou seja, em menos de um mês, todo conteúdo da Iª unidade terá que ser dado. O jeito é correr e se virar.

Encerro aqui hoje meus caros. Informações e sugestões no meu e-mail: osubstitutodoblog@hotmail.com. Até qualquer hora.

A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...