segunda-feira, 14 de março de 2011

Pegando embalo

Oi. Hoje foi finalmente o início definitivo do ano letivo no CPM Dendezeiros, que contou com quase todos seus alunos, com uma palestra do nosso diretor e outras coisas mais.

Na entrada em forma (que aconteceu no I° Pavilhão), pudemos ouvir o discurso de boas vindas do Ten Cel. Ele falou sobre reprovação, conselho de classe, disciplina, sucesso, amor ao CPM, qualidade de ensino..., enfim, assuntos que não poderiam faltar no primeiro dia de aula da nossa escola.

Pelo menos uma novidade (particularmente eu não sabia)  quem caiu na sala de “algum inimigo do ano anterior”, ou tem algum “irmão gêmeo que goste muito” pode solicitar a UDE a mudança de turma. Somente nestes casos curiosos.

Depois tivemos que ouvir um texto homenageando os alunos aprovados no vestibular nesse ano, feito e lido pelo ex-aluno-coronel (vocês gostaram?). Também foi lida uma relação dos estudantes aprovados nas universidades federais e estaduais (vocês sabiam que tem um colega do III° ano que vai estudar música em Londres? Pois é! Que moral!).

Algumas salas não estavam prontas, e os alunos assistiram aula no auditório e na sala da pós-graduação. Amanhã, revista geral (inclusive de mochila!).
É isso por hoje. Até qualquer hora.

A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...